CM Punk tem estado envolvido em problemas nos bastidores da AEW, desde que regressou após ter estado ausente a recuperar de uma lesão.

No Dynamite desta semana, abriu o programa com uma promo, onde provocou vários lutadores, mas em destaque Hangman Adam Page, e que até chegou a chamar de cobarde, algo que não estava planeado.

Isto foi uma resposta a algo que o ex-campeão fez ao atual campeão, quando o cowboy disse algo numa promo no build para o Double or Nothing, que o “Straight Edge” não aprovou que fosse dito.

Booker T falou no seu podcast, o Hall of Fame, e disse que não está surpreendido com os problemas no balneário que o “Best In The World” está a enfrentar:

Não me surpreende. Estive no balneário com ele. Tudo o que estamos a ouvir na notícias, não me surpreende nem um pouco.

Eu sei que os fãs adoram realmente o CM Punk. Eles têm uma espécie de caso de amor com este tipo. Já o disse antes, que o CM Punk tem essa capacidade de fazer com que os fãs sintam uma certa maneira em relação a ele, e esses fãs têm-no seguido para sempre.

Foi naquela viagem de oito anos, naquele hiato de oito anos à sua espera e agarrando-se a essa esperança de que ele voltaria. Finalmente ele regressa, e agora vemos que não se trata de Wrestling. Digamos apenas isso. Não tem nada a ver com Wrestling. Trata-se de estar na situação certa.

Se o Tony pode deixá-lo ter isso, ótimo. É ótimo e elegante para o CM Punk. Mas digo-vos agora mesmo, há uma razão para não termos visto o MJF. Ele cai sob o mesmo guarda-chuva até agora, do género que se lixe isto tudo. Eu sou um tipo que não tem de aceitar isso.

O 6x campeão mundial ainda relembrou quando Dustin Rhodes disse que quem não está feliz na AEW, deve ir-se embora:

E vou dizer-vos agora mesmo, vai ser muito mais assim. Sabem, o meu amigo, o meu bom amigo Goldie, publicou um tweet, disse: “As pessoas que não querem estar aqui, deviam simplesmente ir-se embora”.

Eu percebo. Tenho a certeza de que há muita gente a falar assim agora, porque não vai ser sempre bom numa situação como esta, neste negócio do Wrestling. Infelizmente, é assim que as coisas são.

Booker T acrescentou que Tony Khan tem que assumir as rédeas desta situação, pois é a sua responsabilidade a fazer com que os lutadores estejam felizes na AEW:

Vamos ver como isto vai acabar por funcionar, mas a única pessoa que vai ter de tomar realmente as rédeas nesta situação é Tony Khan, porque isto dá uma certa percepção quanto a certos tipos que entram com certos tratamentos, e certos tipos que já lá estiveram com certos tratamentos.

É aí que vai haver uma mudança, tal como aconteceu na WCW. Quando todos os tipos de WCW entraram, houve muitos que ficaram chateados. Os tipos ficaram furiosos porque não ganhavam muito dinheiro. Eu era um deles, e confia em mim, se eles não me tivessem dado dinheiro, eu teria deixado a WCW e teria ido para a WWE. Eu teria ido. Eu sei que o faria.

Eles fizeram-me feliz o suficiente para ficar, e é isso que a AEW vai ter de ver com muitos dos seus homens neste momento. É essa a posição em que eles se encontram neste momento. Se queres que isto seja tipo WCW, está assim neste momento.


Concordas com as declarações de Booker T?

7 Comentários

  1. Alexandre1 mês

    É meu amigo, o Sr. Shao Tony Khan vai ter que dar seu jeito para administrar esses egos que quase não cabem dentro de uma arena pra 20 mil pessoas. No primeiro momento tem que se tentar resolver conversando, mas se tem uma pessoa problemática destruindo o ambiente esse tem que ser mandado embora, não importa quem seja. Cody Rhodes tá ai de exemplo.

  2. Alex Kidd1 mês

    Tony Khan está começando a perder o poder no backstage. Vendo de fora, parece ser uma situação complicada. AEW está virando a WCW de antigamente.

  3. Zé do Alface1 mês

    Convenhamos, ninguém está surpreso.

    Todo mundo conhece a fama do Punk e ainda o Senhor Tony Khan deixa que esse tipo de coisa aconteça, natural o clima lá ficar uma porcaria

  4. Anónimo1 mês

    É verdade que o Khan tem de ter mão firme nesse tipo de atitudes. Se deixar fazerem tudo o que querem isso vai lhe trazer vários problemas no futuro.

  5. Facebook Profile photo

    Quek esta surpreendido com essa atitude do punk é novo no mundo do pw

  6. PAC1 mês

    Cm Punk se tornou um narcisista e hipocrita há muito tempo, apenas os fãs fanáticos dele não enxergam quem o cara realmente é. Se o Tony Khan deixar tudo a vontade nas mãos dele, os problemas vão acontecer cada vez mais ao ponto dele fazer promo dizendo tudo que realmente acha do Adam Page e depois dar uma merda real no backstage entre os dois igual aconteceu entre ele e Jeff Hardy na WWE.

  7. Rainmaker1 mês

    Se o TK for esperto, ele tem que tomar cuidado para não ter um Hulk Hogan 2 estragando a sua empresa com o seu ego… Vê lá TK, você tem ótimos nomes na AEW, dê mais destaque aos seus originais…