No Raw da passada segunda-feiraJinder Mahal envolveu-se numa brawl com Seth Rollins e ficou com um combate pelo World Heavyweight Championship marcado para o Raw da próxima semana.

Esta decisão de booking da WWE foi algo criticada pelos fãs, devido às várias derrotas que Jinder Mahal tem vindo a acumular no último ano, mas o destaque vai para a reação do presidente da AEW, Tony Khan.

A controvérsia tem sido um dos destaques da semana, e a reação nos bastidores da AEW aos comentários de Tony Khan não terá sido muito positiva.

Em conversa no seu podcast, o The Hall of Fame, Booker T falou dos comentários controversos de Tony Khan e sugeriu-o a largar o Twitter.

Por que tweetar algo sobre o Jinder Mahal? Por que arrastar o Jinder Mahal para isso? Por que queres dar shade a Jinder Mahal? Por que queres dar shade a um talento? O talento não tem nada a ver com isso. O talento não está a bookar o show. O talento apenas vai ao ringue e faz um trabalho, assim como todo o talento na AEW. Consegues imaginar ir atrás do talento na AEW apenas por diversão, sem motivo?

Foi definitivamente uma atitude baixa, no que diz respeito a Tony Khan ir atrás de Jinder Mahal. O talento não tem nada a ver com esta guerra além de ser soldado e ir lá e fazer o seu trabalho. Se o Jinder Mahal não conseguiu uma vitória durante um ano, e ele foi lá e fez aquele trabalho por um ano inteiro, ele foi lá por um ano inteiro, ele fez o seu trabalho, ele era um soldado.

Para mim, para os generais desafiarem os soldados, o que Tony Khan deveria estar a olhar como um general, sendo quem está comandando aquela empresa, e depois dando todas as ordens, estar no Twitter e fazer comentários como esse… Isso só serve para mostrar que ele está no cargo errado, mais do que qualquer coisa. Sinto que o Tony Khan está no cargo errado. Ele deveria ser o responsável pelas redes sociais [risos].

Se eu fosse dar um conselho a Tony Khan, eu diria: deixa as pessoas administrarem a tua conta do Twitter, que deveriam administrá-la. Quanto a ti acordar às 3 da manhã e tweetar do banheiro, deixa-te disso. Deixa-te disso, a sério. Isso pode arruinar a tua vida, a sério. Só ter toda essa negatividade na tua mente, pode arruinar o teu dia inteiro.


O que achas destas declarações de Booker T?

7 Comentários

  1. Amy1 mês

    Tony Khan é obcecado em vencer a WWE, e estar cada vez mais longe disso parece estar afetando a saude mental dele.

    • Misael1 mês

      Exato, ele tá mais preocupado em vencer a WWE do que fazer um bom produto. Todas as oportunidades que tem, ele crítica a WWE ou quem trabalha lá, é até triste porque isso só mostra que a AEW não vai a lugar nenhum, com alguém sem controle emocional e que está perdendo o profissionalismo fazendo isso.

  2. Anónimo1 mês

    Concordo totalmente.

  3. BertoNotorious1 mês

    Grande Booker

    A foto do Tony exemplifica bem o que ele é: idiota 🤓

  4. Tosse1 mês

    Tinoni, o top heel do mundo do wrestling

  5. Normalmente nao costume concordar com o Booker T. Mas aqui ele tem razão! o TK devia olhar mais para as coisas que faz e não para a concorrencia!