Nas últimas semanas tem sido evidente e, em especial no SmackDown, que os combates femininos que acontecem nos programas da WWE têm sido sempre bastante curtos.

A maior prova disso foi no passado SmackDown, onde os dois primeiros combates do Queen’s Crown Tournament (Carmella vs Liv Morgan e Zelina Vega vs Toni Storm) tiveram ambos menos de dois minutos.

De acordo com o Fightful, neste momento existe muita frustração nos bastidores da WWE com o booking da divisão feminina. Tanto lutadores como outras pessoas que trabalham na WWE não estão satisfeitas com a forma como a divisão feminina tem sido tratada, sendo relembrado que quando John Laurinaitis assumiu o cargo de Head of WWE Talent Relations, houve logo várias pessoas preocupadas com o que isso significaria para a divisão feminina.

De referir também que o Fightful conseguiu apurar que os planos iniciais passavam por Liv Morgan ter vencido o seu combate contra Carmella e ter passado à fase seguinte do torneio, mas como sabemos não aconteceu.


Compreendes que exista frustração com o booking da divisão feminina da WWE?

20 Comentários

  1. E pensar que há uma semanas atrás estavam me chamando de louco por preferir – na atualidade – assistir a divisão feminina do AEW. Nem as próprias lutadoras estão satisfeitas, e ainda a doido que defenda.

    • Kay Orton2 semanas

      a AEW só não se salva quando colocam Jade Cargill pra vencer em menos de um minuto, se fosse pelo menos 5 minutos com ela apresentando soberania e brincando com o corpo das adversárias seria muito melhor. Mas fora isso, os combates femininos da AEW são muito divertidos de assistir.

    • Sim, a Jade é “péssima” não no sentido de ring skill, pq ela é uma novata ainda, e sim no sentido de squashar todas suas adversárias. Aew n foi feliz em escolher ela como possível próxima adversária. Ela ainda é verde demaissssss, porém a Britt pode ensinar umas coisinhas pra ela.

  2. Kay Orton2 semanas

    a WWE não quer que as mulheres fiquem overs por si, por isso eles fazem isso, pra fazer a gente parar de apoiar.
    Liv perder pra Mella é ridículo, apenas boicote. Toni perder pra Zelina não me chateia tanto, Zelina perdeu todos os combates desde que voltou, então fico feliz, o problema nisso tudo é que as 4 fizeram uma promo e os dois combates não tiveram tempo, é decepcionante assistir, imagina se fosse vc na situação.

  3. Pedro Cardoso2 semanas

    Ainda que além da WWE não ligar muito pra divisão feminina resolveram aplicar uma “punição” pelos recentes tweets da Liv em relação a AEW

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu já estava imaginando isso, tantos bons nomes femininos que foram mandados embora como a Ruby e as IIconics e agora vemos isso, ainda mais com o Laurinaitis como “responsável” lá, é uma pena o que a WWE não está fazendo por suas mulheres, em especial de Raw e SD, no NXT as coisas estão um pouco melhores, mas as mulheres na WWE precisam de mais espaço e valorização, espero que ainda algo possa ser revertido lá, mas elas não merecem a atual situação da empresa para com elas!

  5. Filipe2 semanas

    O roster feminino da wwe é o melhor mas é tao mal aproveitado. Para o torneio pq nao comecaram mais cedo e usar todo o plantel? Em breve seria bom a Naomi fazer parte dos bloodline, sendo casada co um dos Uso. Num futuro quando a Bailey retornar eu juntaria numa stable as 4 horsewomen. Daria a toda divisao feminina com o que se entreter

  6. Alguma novidade aqui??? Vince e companhia é o que é, passar o testemunho ao proprio sangue nao mas dar estes cargos a 3° sim!!! Então é natural tudo isto, obqus a stephanie tentou fazer caiu rapidamente por terra

  7. BigMando2 semanas

    A WWE, neste momento, só se preocupa minimamente com 4 lutadoras: Charlotte, Becky, Bianca e Sasha. De resto, não querem saber. A WWE parece que tem a mania de prejudicar quem se põe over a si próprio e que tenha grande apoio do público quando a empresa não espera/quer. Se continuam assim, muitas lutadoras vão para a AEW ou Impact e aí é que irá haver a verdadeira Women’s Evolution.

  8. ??2 semanas

    Até o booking da AEW na divisão feminina é melhor, e olha que é a “pior” coisa da empresa.

  9. Junior 0072 semanas

    Divisão feminina da wwe ja foi a melhor agora não passa de uma piada .

    • Em talento é a melhor divisao de todas as promotoras, agora booking a i ja e outra historia

    • Anónimo2 semanas

      Mas mesmo com está confusão toda no booking, a WWE continua a ter a melhor divisão feminina. O problema é que o booking e o tempo que eles andam a dar ultimamente não tem sido o melhor.

  10. Rocky Marciano2 semanas

    Enquanto eles não colocaram uma mulher como responsável na divisão, vai ficar essa bagunça, e começar a criar novas estrelas , afinal as four horsewoman não vão lutar pra sempre

    • Nao sei porque a stephanie “perdeu o poder” nesse aspeto

      Sobre as 4 horse a sasha por exemplo se nao tiver graves lesoes ainda tem muitos anos pela frente, pelo menos uns 10 ainda deve dar

    • Rocky Marciano2 semanas

      Era o certo, tem que fazer igual a WOW fez colocando a aj lee como responsável, pegar uma lutadora veterana e colocar como responsável

      As horsewoman vão durar bastante, mas não dá pra depender sempre delas né, ano passado mesmo, duas delas ficaram de fora maior parte de 2020, tinham que dar mais oportunidades para toni storm , vega , liv , shayna entre outras , pq tirando as 4 , por fora só a asuka e a bliss conseguiram se manter bem

  11. Outro Anónimo2 semanas

    o focus da divisão feminina na WWE são as horsewomen. As feuds passam sempre entre elas as 4. Depois vão metendo mais uma, esta sai poe outra mas não ficam lá (Nikki Ash e Rhea Ripley recentemente)

  12. A divisão feminina está um fiasco, longe daquilo que já foi muito bom!

  13. Poderiam detalhar mais sobre isto do John Laurinatis? O que é dito sobre ele? Nunca li nada sobre ele…