No Day 1 do último sábado vimos Becky Lynch a defender o Raw Women’s Championship com sucesso contra Liv Morgan, mas o combate não terá terminado da forma como a WWE tinha planeado.

Nos momentos finais e depois do Manhandle Slam, foi perceptível que Becky Lynch queria colocar os pés na corda durante o pin, para voltar a vencer a rival com batota, mas estava demasiado longe e não o conseguiu fazer.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o botch no combate do Day 1 terá levado a WWE a alterar os seus planos em relação ao Raw Women’s Championship. O jornalista aponta que a batota serviria de justificação para que Liv Morgan tivesse um terceiro combate pelo título, mas a empresa teve assim de mudar um pouco as coisas.

Quanto à mudança, ainda não se percebeu se estamos a falar do fim da rivalidade entre Becky Lynch e Liv Morgan, ou se a WWE irá alterar ligeiramente os planos originais mantendo a jovem como candidata principal. Certo é que Bianca Belair já sofreu o Manhandle Slam da campeã no Raw desta segunda-feira.

É também sabido que Liv Morgan, Bianca Belair e Doudrop irão lutar num Triple Threat Match no próximo Raw, para definir quem será a candidata principal ao Raw Women’s Championship no Royal Rumble.


Pensas que Liv Morgan deveria continuar como candidata principal ao Raw Women’s Championship?

19 Comentários

  1. BigMando4 semanas

    Se fosse eu, colocava a Bianca Belair como a principal candidata para o Royal Rumble. A Bianca perde com batota da Becky. A Liv vence o Royal Rumble. Com a Bianca perde com batota, pede à Becky uma desforra pelo titulo na Mania. Aí a Becky diz à Bianca que só tem essa oportunidade se vencer o Elimination Chamber (caso haja) e a Liv escolhe a Becky para a Wrestlemania. Por isso ficaria Becky vs Liv vs Bianca pelo Raw Women’s Championship na Wrestlemania

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que ainda tem que ser a Liv a principal candidata, mas como o BigMando falou acho que a Liv vencendo o Rumble poderia elevá-la ainda mais e poderia fazer o momento dela na WrestleMania uma grande conquista, tal qual foi com a Bianca em 2021, a Piper até poderia fazer algo, mas talvez Bianca e Liv ainda fossem nomes melhores para o Rumble e a Mania, quem sabe a Piper até possa ter a chance dela!

    • MR4 semanas

      Mais El Cuebro liv Morgan nao vai vencer o Royal Rumble talavez a Sasha Banks venca o Royal Rumble que e o nome credivel ate o momento quem sabe liv Morgan ganha a Pasta do Money In the bank e vanca o Cash-in na campeã do Raw minha aposta liv Morgan nao ganha o Royal Rumble mais ganha o Money in the bank

    • TAKER3 semanas

      Concordo com o MR, Sasha vence o RR e Liv a maleta do MITB

    • Era bom se assim acontecesse!

  3. Leleco4 semanas

    Eu morro de rir com esses fanfiqueiros iludidos achando que a liv vai vencer o Royall Ramble. Acordem, a liv não é uma aposta para a wwe.

    • KB4 semanas

      Então dá uma sugada aqui

    • BigMando4 semanas

      Neste momento, a Liv é uma aposta da WWE, senão nem estava na rota do titulo. Estava possivelmente fora da WWE, se não fosse aposta

    • Leleco4 semanas

      Só esta no rata para prolongar o reinado da becky. Todo mundo sabe que ela não vai tirar esse título da becky. Convenhamos, a becky nunca perdeu um título desde 2019 quando bateu a ronda e a Charlotte no Main Event de uma Wretlemania. Não vai será a liv quer irá tirar o título dela, acordem desse sonho, belas adormecidas. Uma coisa é vc esta contratada, outra é vc ser a aposta. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A liv está a 5 anos na empresa é só estreou na rota do título agora e ainda por cima perdeu. Isso é aposta? Pode ser que neste ano ela venha a se tornar uma estrela e ganhar o título. Mas por enquanto ela é apenas uma oponente para a becky passar o tempo.

    • Leleco4 semanas

      KB, bota pra fora que sugo.

    • Leleco "Original"4 semanas

      Outro Leleco, mundo pequeno esse. kkkkk

  4. Victor Silva4 semanas

    A roleta vai girar e cair na Bianca Belair novamente, daí após a rivalidade Miz & Maryse Vs Edge & Beth Phoenix, se esta realmente regressou pra valer, será candidata ao título em algum momento. Com grandes chances até de vencer

    • Leleco4 semanas

      Acredito nesta possibilidade. Digo mais, essa luta pode ser na Wretlemania. A algum tempo a becky demonstrou interesse em lutar com a beth, acho que esta é a altura para isso acontecer. Minhas apostas, inclusive, para o rumble são:
      4- Beth
      3- Bliss
      2- paige
      1- Sasha

  5. angela rodrigues3 semanas

    Becky é a pior campeã, não gamhou dois títulos como deveria na wrestlemania 35, ela não bateu a Ronda, e ela manteve também, porque tem apoio do público, mas não tem talento como wrestler. WWE força muito ela, a Liv ou a Bianca ou a Alexa podem tirar o título, já ganhou da Bianca roubando e da Charlotte também.

    • Surf3 semanas

      Lá forçada é.. ao menos da a uma grande sensação disso..

  6. Daniel3 semanas

    Na minha opniao a Sasha Banks vai vencer o Royal Rumble e desafiar a charlotte e a Liv Morgan ganhar a maleta no Money in the bank e fazer o cash na Becky lynch/a Libv era pra ter ganhado o money in the bank de 2020 e nao a nikki a.s.h gimmick podre essa da nikki cross preferia ela com a personagem do nxt.

  7. Para dar um grande momento à Liv Morgan só se ela ganhar o Royal Rumble e posteriomente ganhar na Wrestlemania como a Bianca Belair!