O Impact Wrestling aproveitou o Slammiversary deste sábado, que foi um evento com várias estreias, regressos e surpresas, para anunciar a data e local do Bound For Glory, que é por norma o seu maior evento anual.

Para isso foi transmitido um video package a anunciar que o Bound For Glory deste ano acontecerá no dia 23 de Outubro na cidade de Las Vegas, Nevada. Vários lutadores do Impact Wrestling aparecem no vídeo promocional, mas curiosamente o ainda Impact World Champion Kenny Omega ficou de fora.

No entanto, o maior destaque deste video package é a presença dos logos da AEW, AAA e NJPW, o que deixa antever que este possa ser um evento que reúna vários lutadores de outras promotoras, incluindo o “Belt Collector”.

Visto que o Impact Wrestling tem realizado um pay-per-view a cada dois especiais, é expectável que em Agosto e Setembro tenhamos dois outros eventos ainda por anunciar, para depois em Outubro ter então o Bound For Glory.


Quais as tuas expectativas para o Bound For Glory deste ano?

4 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    Mto fixe está pareceria para o BFG.

  2. Ou muito me engano ou o Bound For Glory será candidato a PPV do ano no mundo do Wrestling.

  3. El Cuebro2 semanas

    Essa parceria está boa demais, Impact, AEW, NJPW, AAA e até a NWA, fora algumas indys também, ainda vai render muita coisa, fora o intercâmbio entre os atletas, promete demais, acho que veremos ainda mais surpresas e novos nomes, espero que sendo tão grandioso o evento possa ser realizado numa grande arena em Las Vegas, há boas opções lá, faça acontecer “parceria”!!

  4. Anónimo2 semanas

    Cria um bom hype para o PPV.