Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um Arm Wrestling Challenge (Braço de Ferro) entre Bobby Lashley e Omos, dois lutadores que têm andado em rivalidade desde antes da WrestleMania, mas agora têm MVP pelo meio.

No ringue, MVP começou por insultar o “All Mighty” e disse que Omos é melhor que o seu antigo parceiro em todos os aspectos possíveis, e que o gigante irá arrancar o braço do rival durante o desafio deste Raw.

O Arm Wrestling Challenge (Braço de Ferro) começou com Omos a ganhar vantagem, mas MVP começou a insultar Bobby Lashley, que ficou irritado e usou isso para dar a volta ao confronto e acabou mesmo por o vencer.

Assim que o braço de ferro terminou, Omos atacou o seu rival, para alegria de MVP. O ataque terminou com o “Colossus” a esmagar o antigo WWE Champion com a mesa que foi utilizada durante o desafio.

Mais tarde, durante o Raw Talk e através das redes sociais, a WWE anunciou um rematch entre Bobby Lashley e Omos para o WrestleMania Backlash do próximo dia 8 de Maio.


Quais as tuas expectativas para este rematch entre Bobby Lashley e Omos (com MVP) no WrestleMania Backlash?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim foi um momento completamente desnecessário do show, era fato que o Lashley venceria e que isso iria levar a um ataque do Omos, previsível demais, poderia ter sido logo marcada a revanche e pronto, mas enfim agora vai acontecer de novo e espero que o Lashley saia vencedor mais uma vez, quem sabe até possamos ver uma reunião da Hurt Business (Shelton e Cedric e quem sabe Apollo também) para ajudar o Bobby contra possíveis intromissões e claro eles podendo se intrometer na luta e o Omos ainda não vale esse destaque todo, nada contra ele, mas isso é fato!

  2. Nesse combate que vai ser a revanche o Omos deve levar a melhor com a ajuda de MVP!