Desde que saiu da AEW juntamente com o seu marido, que Brandi Rhodes se afastou por completo do Wrestling, e tudo indica que assim permanecerá durante algum tempo, com projetos noutras áreas.

No entanto e aos 38 anos de idade, a lutadora não descarta a possibilidade de assinar pela WWE, parece querer manter-se em forma para voltar a lutar, e até já fez vários teases de um regresso à empresa.

Já durante a noite desta sexta-feira, Brandi Rhodes recorreu à sua conta de Twitter para mostrar aos fãs que esteve presente no SmackDown desta semana, juntamente com a sua filha, Liberty Rhodes.

Na descrição, a antiga Chief Brand Officer da AEW brincou dizendo que Liberty Rhodes vai receber um “push até à lua” por causa de ser filha de quem é.

Brandi Rhodes esteve no SmackDown para acompanhar Cody Rhodes, que terá lutado contra Seth Rollins em mais um dark match, mas a especulação de um possível regresso à WWE aumenta a cada dia.


Achas que Brandi Rhodes poderá regressar à WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu vi essas fotos no instagram e foi bom ver essa parte da família Rhodes reunida por lá, se a Brandi irá voltar para a WWE e lutar lá eu não sei, mas é bom tê-la presente dando um apoio ao Cody!