Depois de mais de um ano afastada dos ringues para se dedicar à sua gravidez e nascimento da filha, Brandi Rhodes fez o seu regresso nas últimas gravações do AEW Dark, tendo já sido transmitido um dos combates que realizou.

No entanto, o regresso de Brandi Rhodes à ação parece não ter sido bem recebido por alguns fãs, que recorreram às redes sociais para criticar a fraca prestação em ringue por parte da Chief Brandi Officer da AEW.

Já esta terça-feira e através do Twitter, uma fã questionou a habilidade de Brandi Rhodes em ringue e esta respondeu de forma controversa, afirmando que a sua conta bancária acha que ela é “boa lutadora”.

Não é claro que Brandi Rhodes esteja de alguma forma a manter o kayfabe nesta resposta, pois ela não tem sido heel nos últimos tempos na programação da AEW, apesar do seu marido Cody Rhodes estar próximo disso.

Além do mais, tratando-se Brandi Rhodes de uma responsável da AEW, acaba por deixar má imagem enaltecer o saldo da sua conta bancária perante fãs que pagam para ver e consequentemente ajudam a financiar a promotora.


O que achas desta resposta de Brandi Rhodes às críticas de uma fã?

8 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    Casando com um dos wrestlers mais famosos e bem sucedidos da última década, até eu consigo assim

  2. TheFlyingTuga1 mês

    A Brandi ao inserir-se na divisão feminina e a dar-se autopushes atrasou bem aquela divisão. E agora está de volta. Aiai

    • Rocky Marciano1 mês

      Eu lembro que até atrapalhou a própria Baker que demorou a ter destaque por causa desses autopushs

  3. DDT Fanboy1 mês

    Muito fraca em qualquer aspecto do wrestling

  4. Que comentário tão ridículo, do que não vale ter-se casado com o Cody

  5. Assim é fácil ahah

  6. Anónimo1 mês

    Comentário ridículo, goste ela ou não, a verdade é que em ringue não é grande coisa.

  7. Save Us1 mês

    Quem é está personagem? haha