Há muito tempo que se vem falando e especulando sobre um possível heel-turn de Cody Rhodes, que o lutador teima a afastar do horizonte, mas que parece cada vez mais inevitável que aconteça.

Depois do Dynamite Thanksgiving desta quarta-feira, que teve como main event um Eight-Man Tag Team Match do qual o “American Nightmare” fez parte, este fez um tease do seu possível heel-turn.

Ainda durante o combate, Cody Rhodes atirou o seu weight belt para o público, mas este devolveu-o. Mais tarde e ainda durante o combate, o lutador atirou o cinto pela segunda vez, mas desta vez o público ficou com ele.

Já depois do show, Cody Rhodes foi atacado por Andrade El Idolo fora do ringue e já de volta ao backstage ameaçou sair pelo túnel dos heels (o túnel esquerdo quando estamos de frente para o stage), algo que nunca tinha feito no passado, mas depois saiu pelo túnel dos babyfaces.

A AEW tem especial cuidado com o túnel pelo qual o seus lutadores fazem as entradas e saídas, pelo que isto pode muito bem ter sido o primeiro sinal que Cody Rhodes quis dar de que o heel-turn está próximo.


Achas que este pode ter sido um sinal do futuro heel-turn de Cody Rhodes ou o lutador quis apenas brincar com os fãs de Chicago?

9 Comentários

  1. Kick_Ass4 dias

    Isto é uma opinião pessoal mas o Cody ou o MJF eram a melhor escolha para tirar o título ao Hangman no futuro.

    • Ryu4 dias

      Caso queiram manter as regras que estabeleceram, o Cody não pode lutar pelo titulo da AEW

    • Irracional4 dias

      Ryu por isso o Cody ia ser perfeito, ele ussria o argumento que ele tem poder naquela empresa e pode fazer ou deixar de fazer quando bem entender.

    • Kick_Ass3 dias

      Exato @Irracional ! Foi isso mesmo que eu pensei.
      Acho que se realmente acontecer o heel turn vai ser lento e progressivo, o Cody vai ter de abandonar tudo e todos aos poucos e aí sim o heel turn vai ter sentido.

  2. Showstealer4 dias

    É uma questão de tempo até virar heel e vai ser excelente.

  3. El Cuebro4 dias

    Eu não tinha ideia de que haviam um túnel para os heels e outro para os faces na AEW, mas o Cody sendo heel pode ser interessante, ele foi bem assim nos tempos de NJPW e ROH!

  4. Era para ontem, eu continuo a gostar do Cody, mas parece óbvio que o público da AEW o odeia, por isso chega de ignorar o público

  5. Rafael3 dias

    Só esqueceram-se que o Cody já se aposentou dos ringues após a derrota para Black! Então não tem que cumprir sua promessa mais.