Durante o AEW Dark desta terça-feira tivemos apenas um combate feminino, mas foi um combate com um grande significado para os fãs brasileiros. A lutadora brasileira Christi Jaynes esteve em ação contra KiLynn King e acabou por sair vencedora, invertendo um pin da adversária e “roubando” a vitória.
Depois de ter estado presente no público durante o Double or Nothing e de ter enfrentado a AEW Women’s Champion Hikaru Shida no AEW Dynamite da passada quarta-feira, este foi o terceiro combate de Christi Jaynes na AEW, o segundo em cerca de uma semana. Lembramos que a lutadora brasileira já tinha participado numa edição do AEW Dark em Fevereiro, tendo na altura enfrentado e saído derrotada contra Big Swole.
Este foi então o segundo combate de Christi Jaynes na AEW em poucos dias e pode ter ter um maior significado por detrás. Até ao momento ainda não foi confirmada a contratação de Christi Jaynes por parte da All Elite Wrestling, mas o facto de ter enfrentado a campeã e ter voltado a participar no AEW Dark e arrecadado uma vitória, dá a entender que a empresa confia nela e aumenta essa possibilidade.
Nos próximos dias ou até mesmo horas poderão surgir novidades sobre a situação de Christi Jaynes na AEW.
Achas que Christi Jaynes vai ser contratada pela All Elite Wrestling? Seria um bom reforço para a sua divisão feminina?
12 Comentários
Se a contratação se confirmar,a AEW está mesmo empenhada em criar de raiz estrelas femininas.
E precisam de fazer isso, têm de dar mais destaque aquela divisão.
Penso que há boas possibilidades da contratação se concretizar, pois Christi Jaynes parece ser o tipo de lutadora marketable e com potencial em que a AEW deposita alguma fé.
A médio prazo penso que a Christi poderá ser uma boa “peça” para a promotora de Tony Khan e, por isso, seria uma adição interessante à carente divisão feminina que necessita claramente de reforços.
Acho que vai ser contratada e na minha opinião uma boa contratação por parte da AEW e boa noticias para a comunidade de ligua portuguesa,para alem da portuguesa Shana,agora adiciona a brasileira Jaynes
Talvez até poderão fazer equipa.
Talvez no futuro com Taynara conti indo pra aew não poderemos ter uma feud entre elas
Já que cada dia que passa a tay está recebendo mais mídia vai até participar de um jogo de vídeo game.
Ai sim, parabéns à Christi, que venham mais aparições e vitórias, espero que ela possa trilhar um bom caminho na AEW!!
Eu não acompanho o Dark e não vi ela em ação, ela é boa?
Ainda tem de evoluir, mas já se nota algum trabalho de personagem nela e tem potencial para se integrar bem na divisão.
Olha, que legal! Como brasileiro e um possível novo talento torço para que ela se desenvolva então.
Portusil, nome de Tag Team para se juntar com a guerreira Tuga.
Ela é boa, com certeza será contratada, caso ainda não tenha sido. A brasileira da AEW é bem melhor do que a brasileira da wwe.