Após alguns dias de rumores, Braun Strowman fez o seu regresso monstruoso à WWE durante o Raw desta segunda-feira, mas nem tudo lhe correu bem.

O “Monster Among Men” começou por atacar vários lutadores dentro do ringue, como Angel, Humberto e Chad Gable, mas depois saiu para fazer a sua habitual corrida lá fora, para derrubar os lutadores da Alpha Academy.

No entanto, o gigante escorregou durante a sua corrida, não acertou em Chad Gable, que se agarrou às cordas, e acabou por apenas se levantar para fazer Otis atravessar a barreira de proteção, poucos metros à sua frente.

O momento foi perceptível durante a transmissão da WWE, e ainda mais por quem estava a assistir nas primeiras filas.

Claro que os botches podem acontecer a qualquer altura, mas não deixa de ser uma “mancha” neste regresso do ex-campeão mundial.

O segmento acabaria pouco depois, com o “Monster Among Men” a pegar em Angelo Dawkins e a fazer este atravessar a mesa de comentadores.


Reparaste neste botch durante o regresso de Braun Strowman?

10 Comentários

  1. Não é algum preocupante, até porque daqui a umas semanas toda a gente já se esqueceu. Mas de fato não é o melhor retorno, e deve ser o pior da era do Triple H. Acho que poderia ter voltado para atacar um grande nome como o Bobby lashley e não tag teams.

    • Natan4 semanas

      Exato, era para o Bobby Lashley na minha opinião, ter perdido o título para o The Miz com a distração do regresso do Braun Strowman

  2. Já agora é algo off topic mas como podemos fazer sugestões para o melhoramento do site?

  3. MC4 semanas

    Reparei, mas sinceramente achei que, pelo menos o ângulo atual da câmara parecia, que o Gable tinha levantado o pé tipo para lhe acertar um boot, e ele se tinha baixado. Se foi um botch afinal, acontece, life goes on, next show please.

  4. BMLMP4 semanas

    Também reparei que o Gable não estava bem posicionado e talvez tenha provocado o “escorregar” do Strowman.
    De qualquer das formas recuperou bem e levou o Otis pela barreira.

  5. El Cuebro4 semanas

    Foi um momento um tanto interessante, ele errou o Gable, mas acertou e bem o Otis, é bom ver o Strowman tendo o seu momento “trem desgovernado”, mesmo que erre e botches acontecem, parte do evento, só resta esperar quais serão os planos para ele!

  6. Branco4 semanas

    Só falta o retorno do The Fiend!! E já fico feliz

  7. WWE4 semanas

    que azar kkk

  8. Anónimo4 semanas

    São coisas que acontece, mas não deixa de ter a sua piada 😂