Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira, que foi um pouco diferente do habitual, com boa parte do mesmo dedicado a Undertaker, tivemos um segmento envolvendo o WWE Universal Champion Braun Strowman, que veio reagir ao regresso do “antigo” Bray Wyatt da semana passada.

O “Monster Among Men” começou por contar uma história de quando conheceu Bray Wyatt e afirmou que o mesmo é o diabo em pessoa. Ainda assim, admitiu que às vezes sente saudades de fazer o trabalho sujo de Bray Wyatt, mas que luta contra esse sentimento todos os dias.

No final da promo e segmento, o WWE Universal Champion Braun Strowman desafiou Bray Wyatt para um combate num pântano (Swamp Fight), afirmando que o local de criação do “Eater of Worlds” será o seu lugar de destruição.


O que achaste deste segmento e convite de Braun Strowman a Bray Wyatt?

14 Comentários

  1. Estou curioso para ver este swamp fight. Tem o título em jogo?

    Tenha ou não só vejo o Braun perder o título no summerslam para o The fiend

  2. Muito boa promo do Strowman. Já era esperado haver um combate cinematográfico entre eles os dois. Esperemos que esteja á altura do Boneyard e do “combate” do John e Bray.

  3. Belo momento, provavelmente terá sido o highlight do último episódio do SmackDown (mesmo que tenha sido dedicado na sua maioria à carreira de The Undertaker) pela forma como Braun Strowman investiu o público com a sua promo e recuou ao tempo da Wyatt Family para falar na história entre ambos os protagonistas.
    Esta “Swamp Fight” promete muita coisa inovadora que acredito que as partes envolvidas estarão já a trabalhar para implementar. Não estando o título Universal em jogo, até admito a possibilidade de Bray Wyatt vencer para equilibrar o score mas possivelmente irá voltar a perder para usar “The Fiend” como último recurso no SummerSlam e aí já num title match.

  4. Axel mania1 mês

    Axel return

  5. De longe o melhor momento deste Smackdown.
    Gostei bastante da promo e acho que foi uma das melhores da carreira do Strowman.
    Quanto ao combate no Extreme Rules vai ser um cinema match e estou curioso para ver como nos irao surpreender desta vez

    • Facebook Profile photo
    • Foi uma promo bastante boa, mas também a competição para a melhor promo da sua carreira não é muito forte ahaha. Muito curioso para ver este combate e tendo em conta que o título não está em jogo, acredito que o Wyatt ganhe para igualar o score e ganhar um combate pelo título no Summerslam.

  6. El Cuebro1 mês

    Aí sim, Bray voltando aos velhos tempos, o Braun com raiva, essa luta será bem interessante, mais uma cinematográfica pelo visto e sem o Universal Title em disputa?

  7. Anónimo1 mês

    Gostei da promo do Braun Strowman. Quanto ao combate, acho que vai ser interessante.