No Raw da passada segunda-feira vimos Braun Strowman dar uma cabeçada em Adam Pearce e no dia seguinte foi suspenso indefinidamente pela WWE, algo que o deve afastar da programação das próximas semanas.

Acontece que esta suspensão terá sido apenas uma forma da WWE afastar Braun Strowman devido a uma lesão no joelho que o lutador terá sofrido durante o Men’s Survivor Series Elimination Match, e no lugar deste terá colocado o WWE United States Champion Bobby Lashley.

Entretanto, Dave Meltzer acrescentou mais informação sobre a lesão durante o Wrestling Observer Radio, afirmando que a mesma é verdadeira e que o “Monster Among Men” deverá falhar o TLC do próximo dia 20 de Dezembro, apesar de ter sido rumorado que até poderia vir a lutar pelo WWE Championship.

No entanto, ainda não se conhece qualquer detalhe desta lesão nem quanto tempo Braun Strowman poderá ter que ficar afastado dos ringues da WWE. Caso não seja muito grave, há a possibilidade do lutador poder vir a lutar contra o WWE Champion Drew McIntyre no Royal Rumble, em Janeiro.


Achas que Braun Strowman vai mesmo falhar o TLC e enfrentar Drew McIntyre no Royal Rumble?

10 Comentários

  1. É uma notícia infeliz. Estava a gostar desta run mais recente dele. Espero que volte fresco e que continue este bom momento.

  2. The Phenomenal One2 meses

    concordo

  3. Facebook Profile photo

    Que recupere rápido o nosso Monster Among Men

  4. Se voltar para rivalizar com o Drew no Royal Rumble tudo bem.

  5. Rollins McIntyre fan2 meses

    Agr que volte para o royal rumble assim de surpresa e até poderia vencer ja estava mais.que na hora

  6. Anônimo2 meses

    se não estou enganado. esta é a terceira vez que o Braun Strowman tem problema no joelho.

  7. El Cuebro2 meses

    Uma pena certamente, mas torcer para ele fazer seu retorno triunfal no Rumble e claro estar 100% por um bom tempo!! Aliás novidades sobre o Royal Rumble?

  8. Anónimo2 meses

    As melhoras.

  9. Provavelmente regressa no Rumble

  10. Devem ter o combate pelo título no Royal Rumble mas penso que o Drew não perde!