Desde que Braun Strowman foi despedido da WWE no início de Junho que muito se tem falado e especulado sobre o seu futuro, sendo que há quem o aponte à AEW, mas recentemente terá surgido o interesse do Impact Wrestling.

A sua cláusula de não competição de 90 dias com a WWE termina já no próximo dia 31 de Agosto, sendo que depois disso o “Monster Among Men” ficará livre para rumar a outra empresa ou simplesmente afastar-se do Wrestling.

Entretanto, Braun Strowman recorreu à sua conta de Twitter para lançar um suposto tease de que está a caminho do Impact Wrestling e também daquele que poderá ser o seu novo nome. O lutador afirmou que na vida temos de fazer as coisas de forma a causarem impacto e que temos de gravar o nosso nome (Titan) na pedra.

Nos últimos dias, o vice-presidente executivo Scott D’Amore deu a entender que o “gigante” estará a caminho do Impact Wrestling, ao referir “Braun for Glory”, uma mistura entre o nome do lutador (Braun Strowman) e aquele que é habitualmente o maior evento anual da empresa (Bound For Glory), agendado para 23 de Outubro.


Achas que Braun Strowman está a caminho do Impact Wrestling e vai passar a chamar-se Titan?

6 Comentários

  1. Tiago Ferreira4 semanas

    Acho que é uma boa escolha, mas só o tempo o dirá. Só espero que o Impact Wrestling consiga trazer o Monter Amoung Man de volta tal como nós vimos em 2017 e não aquele show man que nós vimos a partir de 2018

  2. El Cuebro4 semanas

    Ele ficaria bem como Titan e também no Impact, o importante é estar na parceria liderada pela AEW e parece que vai acontecer sim, ainda bem que ele decidiu por continuar no pro-wrestling, ele tem muito o que fazer ainda na modalidade! Seria interessante vê-lo no futuro encarando o Lance Archer, um combate de gigantes!!

  3. Anónimo4 semanas

    Se realmente for para lá, é uma boa contratação.

  4. Até que se aceita o nome dele!

  5. Strowman, Wyatt e Murphy e o Impact tinha tudo para dar um grande salto em termos de qualidade e rantings