Braun Strowman foi surpreendentemente despedido da WWE na passada quarta-feira e desde então que muito se tem falado sobre isso, especulando-se que os motivos dessa decisão terão sido o elevado salário a rondar os 1,2 milhões de dólares anuais e o facto de Vince McMahon já não ver grande futuro nele.

Entretanto, através da sua conta de Twitter e usando a letra de uma música, Braun Strowman publicou uma mensagem algo enigmática e que parece dizer respeito ao seu futuro no mundo do Wrestling.

Se eu sair daqui amanhã
Tu ainda te lembrarás de mim?
Pois eu devo estar a viajar agora
Porque há muitos lugares que eu tenho que ver !!!!

Lembramos que Braun Strowman terá agora de esperar que a cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE termine e só depois poderá assinar por outra empresa, pelo que não deverá regressar aos ringues antes de Setembro.

Este foi o tweet com a mensagem enigmática de Braun Strowman:


Qual achas que pode ser o significado desta mensagem? Por onde é que achas que irá passar o futuro de Braun Strowman?

10 Comentários

  1. Realmente é uma pena a saída do Braun, ele tinha tudo pra ser o melhor Giant da história, mas enfim…
    Acredito que ao término da cláusula de 90 dias, ele poderia interessar para a NWA como já foi noticiado, seria um ótimo recomeço.

    • Victor Silva1 semana

      Concordo Flávio, acredito que não só a NWA tenha interesse nele, mas se for o possível destino dele no futuro… bem ele tem de recomeçar de algum lugar. Ainda acho que a WWE poderia ter renegociado os valores com o Strowman, seria interessante manter uma “Besta Encarnada” e um “Monstro Entre Homens” no roster.

    • Victor Silva, é isso!

  2. Mr. Wrestling1 semana

    AEW para ontem

  3. El Cuebro1 semana

    Essa saída dele foi realmente uma pena, considerando como o personagem havia crescido, poderia ter sido muitas vezes campeão por lá, uma pena o que não houve, mas certamente o Braun ainda terá muitas possibilidades após a cláusula de 90, o real problema é esperar esse tanto para voltar a atuar, mas certamente ele voltará com tudo, AEW, NWA, Impact, ROH, há muitas novas casas!

  4. Este é um daqueles casos que não vejo a ir para a AEW.
    Talvez no Impact ou até na NWA,sendo que não descarto um regresso à WWE ainda que a ganhar menos.