Desde que Braun Strowman foi despedido da WWE que existe muita especulação sobre qual será o próximo passo na sua carreira, apesar deste até já ter feito o seu regresso aos ringues num combate cinemático.

Os rumores apontam para que Braun Strowman rume ao Impact Wrestling, mas até ao momento ainda não parece estar confirmado. Ainda assim, Mike Johnson do PWInsider vem agora reforçar essa hipótese, ao reportar que o “Monster Among Men” reuniu com os responsáveis da promotora no último sábado.

É dito que o ex-lutador da WWE reuniu com o presidente executivo do Impact Wrestling, Scott D’Amore, num hotel bar para o Motor City Comic Con em Detroit, Michigan. O responsável da promotora ficou sentado até Adam Scherr (Braun Strowman) chegar e os dois estiveram sentados a conversar durante bastante tempo.

O site avança também que o Impact Wrestling está a preparar várias surpresas para o Bound For Glory do próximo dia 23 de Outubro, pelo que não será de estranhar caso a estreia de Braun Strowman seja uma delas.


Achas que Braun Strowman poderá estrear-se no Impact Wrestling durante o Bound For Glory?

3 Comentários

  1. Kick_Ass1 mês

    Com a forbiden door aberta entre a AEW e outras empresas gostava de ver Archer vs Strowman.

  2. L26MC1 mês

    O Strowman é o homem certo para ser a cara deste Impact, têm carisma e é um homem forte em ringue. Diria que as notícias vierem a confirmar-se, será ele a tirar o título ao Christian e a ir à AEW derrotar muitos homens para mostrar que o Impact também têm poder.

  3. El Cuebro1 mês

    Vem coisa boa aí hein, o Braun faria muito bem ao Impact e dentro da parceria com a AEW poderia fazer um grande barulho, mas agora como The Titan Adam Scherr!