Braun Strowman foi uma das várias Superstars que regressou à WWE desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da empresa.

Em entrevista a Corey Graves no After The Bell, o “Monster Among Men” revelou os seus objetivos para a sua segunda passagem pela WWE.

Sem dúvida, enfrentar Bobby Lashley. Ele continua com o WWE United States Championship, mas no futuro eu irei atrás desse título, porque quero ser Grand Slam Champion. Por isso, quero conquistar isso.

Como eu disse, provavelmente faço isso como se fosse um aperitivo, antes de ir para o prato principal.

Roman [Reigns] e eu vamos voltar a enfrentar-nos, um destes dias. Nunca houve um melhor parceiro de dança para mim, nunca houve um melhor parceiro de dança para ele. O que nós fazemos é magia e por isso vamos voltar a andar à pancada no futuro.


Que expectativas tens para a segunda passagem de Braun Strowman na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Strowman vs Lashley seria uma luta incrível de se ver, força bruta em ação, muita destruição iria ocorrer, acho que a WWE poderia pensar nisso para um futuro não muito distante e claro Braun vs Roman pelo título unificado, ou somente por um dos títulos também seria muito bom de se ver, uma boa rivalidade que a WWE criou e acho que muita gente queria ver ter visto mais do Braun campeão antes de ter sido demitido durante a época do ThunderDome, que encontrem bons planos para ele e que possa ter sucesso!

  2. wrestling is wwe and nothing else2 semanas

    É algo que quero ver muito

  3. Adelino2 semanas

    Com roman nao conta vitória

  4. João Tomás fernandes2 semanas

    Roma

  5. Quero muito que ele volte a ser campeão mas com um reinado decente com agressividade.