Braun Strowman chegou ao main roster da WWE em 2015, como membro da Wyatt Family, mas só vários anos depois, em 2020, é que conquistou o seu primeiro título singular, quando venceu Shinsuke Nakamura no SmackDown e conquistou o Intercontinental Championship.

O reinado durou poucas semanas, perdendo o título para Sami Zayn num Handicap Match no Elimination Chamber. Era expectável que a rivalidade continuasse rumo à WrestleMania 36, mas devido a toda a situação do coronavírus, os planos podem ter sido colocados de lado.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, Braun Strowman revelou qual é neste momento o seu grande objetivo na WWE. O “Monster Among Men” não quer títulos, mas sim um combate singular no main card da WrestleMania.

Ter um combate singular no main card [da WrestleMania], é o meu objetivo pessoal desde que comecei na WWE.

De facto, Braun Strowman nunca lutou num combate singular no main card da WrestleMania, apesar de já ter participado em quatro edições do maior evento do ano.

Em 2016 foi despachado por John Cena & The Rock, em 2017 foi eliminado da Andre The Giant Memorial Battle Royal por Mojo Rawley; em 2018 conquistou, juntamente com uma criança, os Raw Tag Team Championships contra os The Bar; e em 2019 venceu a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Para um lutador gigante como Braun Strowman, que já esteve em vários combates contra Brock Lesnar e Roman Reigns, é uma situação bizarra. Ainda mais se pensarmos que o “Monster Among Men” pode ficar de fora da edição deste ano, que infelizmente será bastante diferente do habitual.


Achas que Braun Strowman poderá ter este ano o seu combate singular no main card da WrestleMania?

12 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..honestamente duvido,o que é 1 grande pena 1 lutador como este não está a ser aproveitado,mas não é o único vejam o caso do Bobby,1 gigante e está relegado a lutar só se a Lana aparecer.
    Isto meus amigos é 1 tendencia que já vem a ocorrer à algum tempo na wwe,lutadores de maior porte estão a ser relegados para o fim da linha e lutadores mais “bonitos esteticamente” estão a ter push’s que em grande parte não se compreende o porquê. Eu como realista que sabem que sou,aposto que a culpa será que hoje em dia os “monstros entre os homens” não vendem tanto merchandising como os lutadores mais aprumados esteticamente.

  2. Paulo4 anos

    Um dos grandes flops da WWE dos últimos anos. Pena, tinha potencial se tivessem-o poupado de falar no microfone

    • Não o vejo como um flop nem acho que seja tão mau ao microfone mas podiam ter trabalhado com ele de outra maneira até com ele a falar menos, menos barulho e mais ação, na posição de heel e com um manager a semelhança do Lesnar

    • Anónimo4 anos

      Ele melhor bookado podia estar num nível diferente do que está agora.

  3. Realmente não se percebe, muito mal aproveitado como ainda agora se viu como perdeu o título, nem para carregar um título de mid card serve.. Parece que o vêem só como um bom entretenimento mas não acreditam nele

  4. Beatriz Lynch4 anos

    Devia ter ganhado o titulo do Lesnar em 2017, perderam o timing, depois disso foi cada vez pior, e ainda desperdiçou o Money In The Bank de 2018, parabens WWE, tenho pena do Braun, infelizmente não da mais pra o levar a serio, só se houver uma mudança de personagem, Big Guys assim tem que ser dominantes desde o inicio, se não se tornam piadas.

    • Beatriz Lynch4 anos

      A não ser que ja seja um lutador consolidado como o Big Show, que ja tinha varios mundiais e varios outros titulos quando passou a ser “menos dominante”

  5. Realmente é algo estranho Braun Strowman nunca ter tido “o seu combate” na WrestleMania.
    Penso que este ano o Braun teria uma desforra pelo título Intercontinental contra Sami Zayn, mas provavelmente esses planos já terão sido alterados com tanta coisa a acontecer e a mudar de repente.

  6. Diogo4 anos

    Com tantas superstars na WWE, acho que a que tem mais fãs atrás é o Braun, ele sim devia ser puxado.

  7. Anónimo4 anos

    Se os planos não tivessem sido alterados, acho que talvez ele tivesse um combate na Wrestlemania. Mas estando as coisas como estão agora, o mais certo é ficar de fora.

  8. Luiz Ferreira4 anos

    Quem tava acostumado a ver “grandes em ringue” ver um cara dar a volta no ringue acho ridiculo, nem fede nem cheira

  9. Matt4 anos

    Tão bom voltar para esse post e vervque ele conseguiu