Depois da confusão que foi a história entre Shane McMahon e Braun Strowman rumo ao Fastlane deste domingo, incluindo tudo o que aconteceu no pay-per-view, durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na mesma.

Tudo começou com Elias e Shane McMahon a cantarem uma música chamada “Braun Strowman é estúpido”, algo que naturalmente irritou o “Monster Among Men”. Este apareceu no fim da música para enfrentar Elias num rematch do Fastlane, que o cantor teria de vencer para ter um momento na WrestleMania 37.

Como seria de esperar, apesar de algumas distrações de Shane McMahon e Jaxson Ryker ao combate do combate, Braun Strowman acabou por sair vencedor sobre Elias ao arrecadar a vitória com o seu Running Powerslam. Pelo meio ainda tivemos um barulho de um comboio durante a “voltinha” que Braun Strowman dá à volta do ringue.

Depois do combate, Shane McMahon atacou Braun Strowman com a muleta e saiu a correr do ringue, mostrando que afinal não está lesionado no joelho. O “Monster Among Men” pegou no microfone e desafiou o filho do presidente da WWE para um combate na WrestleMania 37, e este aceitou o desafio.


O que achaste destes desenvolvimentos entre Shane McMahon e Braun Strowman rumo ao combate entre os dois na WrestleMania 37?

11 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…
    Digo apenas que este combate pode muito bem vir a ser um dos melhores combates da Mania.

  2. É um combate que me desperta interesse e capaz de proporcionar grandes spots nesta mania, conhecendo os intervenientes.

  3. Balhote4 meses

    Concordo com os outros comentários. A história tem sido má, mas com uma estipulação este combate pode ser muito bom.

  4. Epá a feud ta a ser fraca e o combate também não espero nada por ai alem.
    Que esteja errado…

  5. Dreamer4 meses

    Talvez o combate realmente venha a ser bom, mas essa feud aí, pelo amor… ruim pra caramba, chega a ser um negócio tosco até mesmo pra os padrões da WWE.

  6. Está tudo muito forçado!

  7. Kay Orton4 meses

    Único argumento do Shane é que Braun é estúpido. Montaram isso de forma ruim, mas acredito que o combate na WM irá salvar, e espero eu que acabe na WM pois ninguém merece mais 2 meses disso.

  8. El Cuebro4 meses

    Shane vs Braun pode ser um combate interessante, embora não goste da rivalidade, acho que o Shane pode vir a utilizar o Elias e o Ryker a seu favor, mas para mim o Braun irá destruir tudo!

  9. O combate tem de ter estipulação, senão não vale a pena fazer.

  10. Que storyline mais estúpida… Só estou mesmo curioso para ver o combate e espero que as coisas acabem aí.