Depois do evento de estreia da Wrestling Entertainment Series ter sido adiado de 4 de Junho para 9 de Julho, vários lutadores cancelaram a sua aparição neste evento da nova promotora dos Authors of Pain.

Já durante a passada quarta-feira, a própria WES anunciou que Adam Scherr (Braun Strowman) já não fará parte do seu evento de estreia e será substituído por Moose.

O ex-WWE Universal Champion tinha combate marcado contra o ex-lutador da UFC, Alistair Overeem, no main event que iria coroar o primeiro WES World Champion, mas agora teremos este último a enfrentar o ex-Impact World Champion.

Com tanta mudança que já aconteceu desde que este evento foi anunciado, veremos se algum dia a Wrestling Entertainment Series irá mesmo fazer a sua estreia ou se esta ideia nunca sairá do papel.


Achas que este evento de estreia da WES irá algum dia acontecer?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    É torcer para ainda poder ser um grande evento devido aos vários talentos que já declararam que não estarão no evento da WES, vamos esperar, no mais queria muito ver o Braun e os Authors of Pain e outros que estarão, ou não, nesse evento na AEW ou suas parcerias algum dia, fariam um bom barulho!

  2. É Pena