Os Brawling Brutes marcaram a sua presença no Raw desta segunda-feira e venceram um grande grupo antes do Men’s WarGames Match frente aos Bloodline no Survivor Series do próximo sábado.

Raw abriu com Kevin Owens, que explicou que se juntou à equipa dos Brawling Brutes e Drew McIntyre por causa de Sami Zayn, porque o “Honorary Uce” é um irmão para ele e está metido em problemas.

Após este discurso, apareceram Sheamus, Ridge Holland, Butch e Drew McIntyre. Os Judgment Day também apareceram e trocaram algumas palavras com o grupo, o que resultou num combate entre dois trios.

Os Brawling Brutes entraram de forma bastante agressiva, mas o caos em ringue foi aumentando. No final, Sheamus fez de Dominik Mysterio o seu alvo preferencial e garantiu a vitória com um Brogue Kick.

Depois do combate, os Judgment Day voltaram ao ataque, mas os The OC (AJ Styles, Karl Anderson, Luke Gallows & Michin) vieram na ajuda, tendo o segmento terminado com um Stunner de Kevin Owens em Finn Bálor.

De recordar que Sheamus & Drew McIntyre irão enfrentar os The Usos (Jey & Jimmy Uso) no próximo SmackDown, para decidir que equipa terá a vantagem no Men’s WarGames Match do Survivor Series.


Quem serão os vencedores do Men’s WarGames Match do Survivor Series?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Foi uma boa luta num todo, os dois trios estavam muito bem, mas os Brutes sem dúvida formam um conjunto melhor hoje em dia, a brawl após o combate foi boa também, no mais confesso que queria ver uma mixed wargames match entre o Club com a Mia e os JD com a Rhea, poderia interessante!