Bray Wyatt apresenta novo WWE Universal Championship

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 24

Depois de algumas semanas de muita expectativa em torno da possível apresentação de um novo WWE Universal Championship, durante o WWE SmackDown desta semana tivemos uma edição especial da Firefly Fun House onde o campeão Bray Wyatt apresentou a sua nova versão do título.

Ao contrário da primeira versão do WWE Universal Championship que era vermelha, por também pertencer e representar o WWE Raw, esta nova versão apresentada por Bray Wyatt mostra um cinturão azul, pois agora o título pertence e representa o SmackDown. Uma mudança há muito prevista que deveria acontecer.

Durante as últimas semanas tinha havido a especulação de que Bray Wyatt teria um título personalizado, mas todas as imagens que apareceram tinham um design bem diferente deste apresentado pela WWE. Dos designs anteriormente especulados, nenhum foi posto em prática pela WWE.

Este novo design do WWE Universal Championship também indica que a WWE tem intenção de manter o título ligado ao SmackDown durante os próximos meses, de forma a evitar andar sempre a mudar a cor ao mesmo.

Para já, o novo design está a ter uma reação não muito favorável por parte dos fãs.

E tu, gostas do novo design do WWE Universal Championship que foi apresentado por Bray Wyatt? Ou preferias o cinturão vermelho?

24 Comentários

  1. Hems3 semanas

    Melhorou um pouco

  2. Foto de perfil do Facebook

    A WWE tinha agora a justificação para alterar verdadeiramente o design deste título e mais uma vez fizeram merda! Qual é o fascínio em ter um título com a strap azul, vermelha, roxa, verde? Na minha opinião essas cores tiram logo uma parte do prestígio ao cinto! A versão que andava a circular na Internet estava incrível!

    • Eduardo3 semanas

      Mudar o fundo para a azul é o indicado ,porque a cor base da Brand é o azul. Está bem como está .#Azuléocoração

  3. Foto de perfil do Facebook

    Honestly, até gostei desta mudança!
    Obviamente que preferia algo totalmente diferente e adequado ao personagem, something darker e misterioso, mas, ainda assim, o azul até que assenta bem ali e vê-lo com o título é tudo que preciso :’)

  4. Rooben3 semanas

    Gosto mais dos designs antigos ..
    Sinto que desde o inicio da PG era os titulos desvalorizaram todos
    Penso que seria uma boa ideia fazer regressar o World Heavywheigt championship e mudar o design do titulo da WWE para um do estilo WWF .
    O mesmo para os de tag team .. wwe tag e world tag team champions .. o 24/7 muda lo para um open challenge champioship .. enfim minhas ideias
    De todas as maneiras e o que faço no meu wwe universe 😂

  5. Showstealer3 semanas

    A mudança para cor azul era natural por agora pertencer ao SmackDown, mas esperava mais e melhor da WWE.
    Um outro design seria o ideal, assim o título apenas mudou a sua cor e acho que isso é pouco. Até porque The Fiend era a personagem perfeita para mudarem as coisas…

  6. Jaumzinho3 semanas

    Acho horrível o design de todos os títulos do main roster atualmente, só o United States e o intercontinental é qe se safam.
    Não percebo o porquê de todos os títulos terem de seguir o mesmo padrão tenho saudades do wwe Championship antigo (antes do the rock apresentar este design) e do world heavyweight championship. Os títulos de tags e os das divas tbm são horríveis não percebo como é que eles não vêem.

    • wesley3 semanas

      Marketing. Se os cinturões de hoje tudo têm o mesmo designe é por marketing. Hoje em dia só de ver uns desses cintos dá para dizer que é da WWE, mesmo quem não assisti o produto. Os designes antigos não dava para dizer isso. Por isso que a WWE vive enviando réplicas para os times que vencem algum campeonato importante, para tem seu cinturão nas capas de todos os jornais do mundo.
      Outra coisa, não existe mais “DIvas” na WWE.

    • L26MC3 semanas

      Wesley, mas que marketing!!?? Se já tens o título da WWE que é entregue a várias empresas porque queres ter tudo igual?
      Basta apenas um título principal para fazer marketing que toda a gente vai associar à empresa, não é preciso ser todos os títulos iguais para saberem que é da WWE.
      Se a WWE está o que está hoje em dia é devido à burrice de pensar só no dinheiro, porque para mim o Universal e o da WWE é a mesma coisa. Imagina o Samoa Joe ganhar o título da WWE, para que, eu quero ver ele como Universal champion?! Já sei como fica o título nas suas mãos. Aí está a grande diferença, tudo perde o interesse quando tudo é igual. Mas de facto a situação da WWE está igual aos títulos, tudo igual. Parvos são aqueles que ainda apoiam certas coisas e contentam-se com pouco. Amo wrestling e amo WWE. Mas espero que honestamente a AEW num futuro próximo consiga rivalizar com a WWE em termos de audiências para ver se a WWE começa a abrir os olhos.

    • Brito3 semanas

      Desde quando pensar em dinheiro é burrice?
      Você sabe significado de capitalismo?
      Na verdade eles estão seguindo o modelo do UFC em ter todos os títulos mundiais, para demonstrar que todos títulos têm a mesma importância.

    • Tentar que todos os títulos tenham a mesma importância, faz com que nenhum dos títulos tenha importância alguma. E isso está à vista. E nem é só com os títulos, é também com as próprias Superstars. Está quase tudo “ao mesmo nível” e nenhuma se destaca ao nível de outras em décadas passadas.

  7. Augusto Van Weichselbaum3 semanas

    kkkk deixaram nós sonhar achando que teria uma mudança significativa.

  8. Henrique3 semanas

    Gostei bastante, este azul fica perfeito no cinto. O vermelho era bom mas este azul… espetáculo!
    E espero que seja uma nova era do Smackdown, 2 horas é pouco, é altura de igualar ao Raw!

  9. Vitor Oliveira de Souza3 semanas

    Saudades Gold Title!

  10. Anônimo3 semanas

    Ficou feio, estragou o título universal

  11. Beatriz Lynch3 semanas

    Vermelho era melhor e combinava mais com a personagem do Bray(luzes vermelhas, mascara com partes vermelhas etc), mas ficou bom, e faz sentido ja que agora esta no Smack que tem a cor azul.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, o vermelho combinava melhor com a personagem, mas estando agora no Smackdown faz sentido o azul.

  12. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente acho que ficou muito melhor azul do que vermelho, foi uma boa troca no final!

  13. MR.5STAR3 semanas

    Ficou melhor, mas o desing que é o problema.

  14. Acho que foi a decisão mais acertada porque o titulo agora pertence ao SmackDown. Acho que para o Bray deveriam ter feito um titulo personalizado algo parecido com os designs feitos por fãs nas redes sociais e quando ele perder o título (se é que ele vai perder porque ele está com uma personagem que parece imbatível) aí sim mudava para esse azul.

  15. Anónimo3 semanas

    Foi a decisão acertada mudar a cor para azul, visto o titulo pertencer agora ao Smackdown. Mas gostava de ver esse titulo um dia com a strap preta.

  16. Weslley3 semanas

    Esse novo design do WWE UNIVERSAL CHAMPION na minha opinião ficou muito feio porque pra mim, só por que ele está no Smackdown que eles tinham que tirar o fundo vermelho não . Pra mim não faz sentido algum

  17. LeZão3 semanas

    Acho desde sua invenção que deveria ser neutro tipo marron ou cinza, já que ele foi inventado como tapa buraco para o Raw não ficasse sem títulos.. o nome universal nunca vai ter o peso do cinturão preto.. pela forma que foi criado. Deveria ter o envolvimento de grandes nomes do Hall da fama e ter o peso de um legado.. tipo Cinturão das lendas..um exemplo apenas.. para mim o título universal é apenas o título da filhinha mimada do chefe.. abraços Alexande de Itajaí SC, Brasil

  18. JOAO PEDROOOOO3 semanas

    o título é giro e as cores combinam com a brand, mas não faz sentido ter um título com aqueles diamantes todos e assim porque nada tem a ver com a personagem. O The Fiend devia ter um título adaptado a uma personagem tão marcante como teve John Cena quando ganhou o WWE title.

Comentar