WWE SmackDown (15/11/2019): Combate marcado

3 semanas 26

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a penúltima edição antes do WWE Survivor Series que se realiza já deste domingo a uma semana, no dia 24 de Novembro.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Como main event tivemos o segmento de “Miz TV” em que o convidado foi Daniel Bryan. Depois de alguma troca de palavras entre os dois lutadores, estes acabaram por ser interrompidos no ecrã gigante pelo WWE Universal Champion Bray Wyatt, que já tinha apresentado um “novo” título. No final e depois de terem falado do ataque da semana passada, ficou marcado um combate pelo título entre o “The Fiend” e Daniel Bryan para o Survivor Series.

Outro grande destaque deste show foi a continuação da invasão do NXT. Desta vez tivemos os Undisputed ERA a atacar os SmackDown Tag Team Champions Big E & Kofi Kingston e os Revival, durante o combate onde os títulos estiveram em jogo, e a invasão por parte de várias lutadoras do NXT, incluindo a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, durante o combate entre a SmackDown Women’s Champion Bayley e Nikki Cross. Ambos os combates terminaram em no contest.

Outro destaque deste show foi o segmento inicial com King Corbin, Robert Roode e Dolph Ziggler em ringue. O “rei” auto nomeou-se como capitão de equipa do SmackDown para o Survivor Series, antes de uma mascote de um cão (“The Big Dog”) ter vindo ao ringue. Este segmento acabou com o combate entre Mustafa Ali & Shorty G e Dolph Ziggler & Robert Roode, onde a equipa face conseguiu manter os seus lugares para o pay-per-view.

No feminino, destacar também o combate entre Nikki Cross e a SmackDown Women’s Champion Bayley que acabou em no contest depois da interferência das lutadoras do NXT, o que nos levou a um Eight-Woman Tag Team Match entre a equipa do SmackDown representada por Sasha Banks, Carmella, Nikki Cross & Dana Brooke e a equipa do NXT representada por Rhea Ripley, Dakota Kai, Tegan Nox e Mia Yim, que afinal não está lesionada.

Por fim, mencionar ainda: o segmento em que Braun Strowman atacou a B-Team e Drew Gulak; e uma vitória rápida dos Heavy Machinery sobre lutadores locais.

Resultados

– Mustafa Ali & Shorty G venceram Dolph Ziggler & Robert Roode
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) vs The Revival (No Contest)
– Heavy Machinery venceram Francis Kip Stevens & Kevin Tibbs
– SmackDown Women’s Champion Bayley vs Nikki Cross (No Contest)
– Sasha Banks, Nikki Cross, Carmella & Dana Brooke venceram Rhea Ripley, Mia Yim, Tegan Nox & Dakota Kai


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

26 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    King Corbin não devia ser o capitão da team SmackDown e o roman reigns devia continuar lider da equipa mas acho que na team SmackDown vai ter alguns problemas entre estes 2 mas acho que o big dog vai se vingar se tiverem algum combate marcado

  2. Lucky Cannon3 semanas

    Show ruim

    • Hunter3 semanas

      Você percebe que anda a reclamar de tudo ? criancinha mimado pelos pais da nisso.
      filhinho de papai.

    • Augusto Van Weichselbaum3 semanas

      Calma, Axel não de holofotes para esse otário, pessoas como ele devemos ignora.

  3. DougHC3 semanas

    Eu quero Rhea x Banks, acho que seria uma baita luta, no mais um show normal que continua a boa construção pro SS, põe a Candice e já temos o time feminino do NXT.

  4. Parece-me demasiado fraco, não faço ideias de ver o show completo vi apenas o que se passou entre Bryan e Wyatt e diria que uma pessoa instável psicologicamente a lutar contra o The Fiend… acho que todos nós sabemos o que puderá vir daqui, vamos esperar para ver o que vai a WWE fazer

  5. Foto de perfil do Facebook

    Ora foi um show decente, nada de abismal e com bons momentos à mistura!
    Como seria de esperar, continuaram as invasões do NXT e se, na próxima quarta-feira, não houver uma plena invasão do RAW e do Smackdown ao NXT até vai saber a pouco ahah
    Wyatt vs Bryan promete, especialmente depois do 2º ter dito estar ‘psicologicamente instável’… I mean, um gajo que sofre de dupla personalidade vs um outro que não bate bem da tola tem tudo para correr bem xD

    • Showstealer3 semanas

      Concordo, foi um show razoável que valeu pelos segmentos inicial e final e ataques do pessoal do NXT.

  6. marcosr3 semanas

    Só para lamentar,novamente. A FOXSPORTS deixou transmitir o Smackdown para o Brasil. Infelizmente….

    • wolf3 semanas

      vai acostumando que a prioridade dos canais fox aqui na América do sul é futebol, futebol, futebol e um pouco de automobilismo, que por vezes é atrapalhado pelo futebol. e pior já está comprovado que a WWE dá mais audiência que qualquer coisa que eles coloquem ali para passar. Afinal ninguém liga para campeonato colombiano com times em 13° e 17°.

    • angela rodrigues3 semanas

      Verdade, não está passando mais às sextas

  7. wesley3 semanas

    Achei esse um bom show. O Daniel Bryan provou ontem ser o Wrestler mais completo do mundo hoje.

  8. wolf3 semanas

    O show foi razoável, mas com alguns segmentos interessantes. Este papel do King Corbin está estranhamente engraçado. As Romanzetes ficam loucas quando o grande cachorrinho não ganha tudo e não lidera tudo.

    Posso me enganar, mas acho que o Corbin no smacdown e o KO no RAW vão arrumar tretas no survivor series.

    Daniel Bryan x The Fiend acho que é apenas para preencher grade.

    opinião minha: No SS acho que o NXT pode se dar bem em muita coisa pensando em alavancar mais ainda em relação ao NXT já que tem muita coisa em evidência por lá e a “briga por audiência”. Só espero que não seja mais do mesmo.

  9. Anônimo3 semanas

    Um show fraco,fizeram muito bem não transmitir ao vivo no Brasil

  10. El Cuebro3 semanas

    Gostei do SD de ontem, mas tenho algumas dúvidas, primeira a Mia Yim não estava lesionada, nariz e costelas até onde sei? A segunda é se a luz ficará vermelha na luta do Bray? E a última é sobre uma luta de quintetos de duplas no survivor series, se haverá ou não?

    • Showstealer3 semanas

      A luz vermelha deve ser para manter, ainda ontem The Fiend e Daniel Bryan combateram num dark match depois do 205 Live sob essa luz.
      Quanto a Mia Yim, pelos vistos essa lesão não “transitou” para o main roster ou então não era tão grave quanto aparentava à primeira vista.

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      As costelas da Mia estavam todas fodidas, mas felizmente a parte da frente continua linda

  11. lone wolf3 semanas

    Foi um smackdown razoável nada de mais 😒. A ripley é uma gata meu Deus!!
    Melhor do show foi mesmo o wyatt como sempre espero que o bray vença a seca em pessoa do bryan. Espero também vê Rô bray campeão por muito muito tempo e não estraguem tudo com tem vindo a fazer nos últimos anos

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Realmente a Rea é muito gata, e fica melhor na minha opinião com o cabelo longo. Mas essa imagem dela é mais badass

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      *Rhea Ripley

  12. Anónimo3 semanas

    No geral foi um bom show. Gostei das invasões do NXT.

  13. Gostei do show. Destaco a promo do Daniel Bryan no Miz TV. Quando ele fala de paixão e estabilidade mental, muito bom. Bom trabalho também da parte do The Miz.

    • E esqueci-me de referir. Excelente trabalho também da parte do Bray Wyatt. A usar o “YES!” contra o Daniel Bryan. Este combate promete.

  14. Junior 0073 semanas

    Bom SmackDown.

  15. Sting3 semanas

    Por favor alguém sabe onde ta sendo transmitindo o smackdown, a merda do fox sports 2 nao ta passando mais 🙁

Comentar