Bray Wyatt deve aparecer no WWE SmackDown de hoje

Foto de perfil do Facebook 5 dias 9

O atual WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt, que conquistou o título no Crown Jewel da semana passada, ainda não fez nenhuma aparição como campeão nos programas da WWE, à excepção do talk show Backstage. Mas isso poderá mudar já esta sexta-feira.

Apesar de não ter sido anunciado em primeira instância pela WWE, a verdade é que o “The Fiend” Bray Wyatt deverá marcar presença no SmackDown desta semana. A edição desta sexta-feira será gravada em Manchester, no Reino Unido, e ao que tudo indica ficará marcada pela primeira aparição de Bray Wyatt como WWE Universal Champion.

Esta aparição do “The Fiend” no evento que acontecerá em Manchester pode também ser a única do atual WWE Universal Champion durante toda esta tour europeia, já que Bray Wyatt não está anunciado para nenhum live event desta tour. Ainda que possa aparecer em alguns dos live events como surpresa.

Fica também a expectativa se teremos o início da primeira rivalidade do “The Fiend” como WWE Universal Champion a começar já neste SmackDown, ou se o atual campeão irá ajudar a brand azul neste caminho até ao Survivor Series.


Gostarias de ver o “The Fiend” Bray Wyatt a começar a sua primeira rivalidade enquanto WWE Universal Champion no SmackDown de hoje?

9 Comentários

  1. Matheus5 dias

    Duvida com quem ira rivalizar com ele.

  2. Junior 0075 dias

    Tomara que seja para mostrar o novo título.🙏🏻🙏🏻

  3. lone wolf5 dias

    Anseio para ver o que The Fiend tem para nos hoje. Este smackdown vai valer a pena 👌👊

  4. Pedro5 dias

    pelas ultimas informações relacionadas com uma possivel rivalidade com ele tem sido apontadas para the Miz mas nao acho que seja uma rivalidade que interesse muito aos fãs da WWE

  5. likeem que canal da5 dias

    em que cnal da

    • Anónimo5 dias

      Não faço ideia de onde sejas. Se fores de Portugal, dá na Sport Tv, se fores do Brasil dá na FOX Sports. Ou então também podes ver em live stream pela internet.

    • Brasil? Supostamente na FOX Sports. Se não, procura uma stream…

  6. Anónimo5 dias

    Ele tem combate marcado com o Miz, talvez tenha uma rivalidade com ele, ou não.

  7. André Lopes5 dias

    Sim gostaria muito que ele aparecesse no SmackDown de hoje é na sua escolha por um novo candidato pelo WWE Universal Championship deverá ser alguém como ect Roman Reigns pois este nunca chegou a perder o título por causa da doença de leucemia. Acho que devia desafiar o The fiend.

Comentar