Depois do SmackDown desta sexta-feira, os próximos dias continuarão a ser especiais para os fãs de Wrestling e sobretudo para as Superstars da WWE, pois muitas delas, pela primeira vez em quase ano e meio, poderão lutar em frente de público ao vivo, neste início de “regresso à estrada” da empresa.

No entanto, há quem esteja ausente há bastante tempo e vá ter de esperar mais algum para voltar. É o caso de Bray Wyatt, que inexplicavelmente não luta desde que enfrentou Randy Orton na segunda noite da WrestleMania 37, e não aparece desde o Raw seguinte, no qual fez apenas uma promo na Firefly Fun House.

Com o regresso do público ao vivo aos programas semanais da WWE, mas com o seu regresso anunciado localmente apenas para o Raw do próximo dia 9 de Agosto, Bray Wyatt recorreu na passada quinta-feira ao Twitter para afirmar que sente saudades dos fãs da WWE.

Primeiro Bray Wyatt reagiu a uma ideia de Greg Jamason e Kyle A. Scarborough de “Kult of Windham”, afirmando que “nunca digas nunca”.

Depois, quebrando o kayfabe, Bray Wyatt respondeu a um tweet de um fã que afirmava que o WWE Universe sente saudades dele e que ele será sempre o seu líder. O lutador disse que também sentia saudades e para acreditarem nele.


Achas que Bray Wyatt poderá regressar mais cedo à programação da WWE ou teremos de esperar pelo dia 9 de Agosto para assistir ao seu regresso?

5 Comentários

  1. Gostei da ideia do Kult of Windham 😱. Também tenho saudades do Bray Wyatt, mas até tenho medo de saber o que a WWE tem pensado para o regresso deste personagem que tanto gostam de estragar.

  2. Bem eu já nao tenho grande esperança no Bray a wwe está sempre a estragar o homem, ele lá tenta dar a volta com nova personagem e sempre muito boas, inicios sempre muito promissores como foi o eater of worlds que ate venceu os shield… o fiend comecou com tudo tambem mas no final é uma parodia e perde tudo… é incrivel o que fazem com um talento destes

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu sinto muita falta do Bray, principalmente do personagem dele dos tempos da Wyatt Family, seria bom ter o Windham Rotunda lá também, quem sabe literalmente voltar às origens possa dar certo num retorno dele, espero que não demore muito mais!

  4. Anónimo2 semanas

    Também tenho saudades de ver o Brya Wyatt nos shows. Era bom ver ele a regressar em breve, e que tivesse algo interessante reservado para ele.

  5. Saudades mesmo..