Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feria tivemos os últimos desenvolvimentos na storyline entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt, dois lutadores que se vão enfrentar numa Swamp Fight no Extreme Rules, que não terá o título do “Monster Among Men” em jogo.

Tudo começou com uma promo de Bray Wyatt a partir do seu pântano, a falar dos perigos que os dois irão encontrar no mesmo e também do passado entre ele e Braun Strowman. O lutador afirmou várias vezes que foi ele que criou o “Monster Among Men” e que será ele que o irá destruir.

Já do lado de Braun Strowman, tivemos uma promo dele em que afirmou que irá destruir Bray Wyatt antes que seja o “The Fiend” a destruí-lo a si. Depois disso, seguiu-se um Singles Match contra John Morrison, que o WWE Universal Champion não teve grande dificuldade em vencer.

Depois do combate, o “Monster Among Men” pegou novamente no microfone e avisou Bray Wyatt que está a caminho da sua “casa”, ou seja, do local onde vai acontecer a Swamp Fight entre os dois.


Quem achas que vai levar a melhor no Swamp Fight do Extreme Rules?

6 Comentários

  1. Combate com vencedor incerto até porque o título não está em jogo, talvez o The fiend faça uma gracinha e dê a vitória ao Bray Wyatt 😉

  2. Qualquer um pode ganhar, o Braun porque assim o Bray Waytt se ganhar não precisava de “chamar” o The Fiend para o combate pelo título e o Bray por estar em “casa”.

  3. Diria que o Bray Wyatt ira vencer o combate.
    Mencionar tambem a intensidade que o Strowman mostrou neste Smackdown,esteve bastante bem a meu ver

  4. Acho que o Bray Wyatt ganha o combate e depois temos um rubber match no Summerslam pelo título com o Fiend a vencer. Os mind games nesta feud têm sido engraçados de acompanhar.

  5. El Cuebro2 meses

    O Braun estava assustador ontem em suas palavras e modo de agir, vai ser uma luta interessante no Extreme Rules, mas acho que o Bray ganha! Aliás a possível lesão do Morrison no pescoço é real?

  6. Anónimo2 meses

    Como o titulo não está em jogo, talvez ganhe o Bray Wyatt.