A semana passada foi mais uma de “altos e baixos” nas audiências televisivas dos vários programas de Wrestling. Começou com uma descida no Raw, e terminou com uma grande subida no SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,59 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,76 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE afastou-se consideravelmente dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 720 mil telespectadores, um valor acima dos 680 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE recuperou assim nas audiências televisivas.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 870 mil telespectadores, um valor abaixo dos 874 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW afastou-se de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 99 mil telespectadores, um valor abaixo dos 107 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville voltou a cair antes do Emergence.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,65 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,09 milhões obtidos na semana anterior. O programa liderou bem acima dos 2 milhões de telespectadores, impulsionado pelas homenagens a Bray Wyatt.

Já o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 348 mil telespectadores, um valor abaixo dos 416 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW caiu novamente nas audiências televisivas.

Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 552 mil telespectadores, um valor acima dos 482 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, o programa ainda está longe dos seus melhores resultados.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. Pa11 meses

    Que título