O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Agendado para o WWE SmackDown desta semana estava uma participação especial de Hulk Hogan, que iria falar da futura indução da nWo no Hall of Fame. O que acabámos por ter foi apenas uma breve entrevista da lenda da WWE através de satélite, onde este acabou por também falar de outros assuntos.

Hulk Hogan foi questionado por Michael Cole sobre o combate que Goldberg terá no Super Showdown, contra o WWE Universal Champion Bray Wyatt. O “Hulkster” referiu que conhece muito bem Goldberg, e apesar de Bray Wyatt ser um “monstro”, a lenda tem o que é preciso para sair da Arábia Saudita com o título.

Claro que a “promo” de Hulk Hogan acabaria por ser interrompida pelo próprio WWE Universal Champion, que veio gozar com a nWo e ameaçar o Hall of Famer, pedindo-lhe para parar com as declarações que estava a fazer.

Hulk Hogan não se mostrou intimidado, nem mesmo quando Bray Wyatt sugeriu que havia espaço para ele na sua “parede de vítimas”. Antes de abandonar o segmento, o “Hulkster” acabou mesmo por dizer que os dois se encontrariam em Tampa, para a cerimónia do Hall of Fame e WrestleMania.

Ao contrário do que foi noticiado, parece então que Hulk Hogan não irá participar no Super Showdown do próximo dia 27 de Fevereiro, evento que a WWE vai realizar na Arábia Saudita. Ainda assim, pode vir a ter alguma influência nesta história entre Bray Wyatt e Goldberg.


O que achaste deste segmento entre Hulk Hogan e Bray Wyatt? Achas que os dois ainda poderão ter algum tipo de envolvimento no futuro?

11 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….talvez o Hulk dê uma “ajudinha” ào Goldberg e ele derrota o the Fiend,mas na wrestlemania quem ganha é the Fiend e recupera o título. É hipótese tão boa como outra qualquer,pois como já disse há muitas fake news por ai talvez depois do supershowdown já consigamos ver luz ào fundo do ringue.

  2. Estes dois ainda vão ter um combate.

  3. Bray Wyatt é um génio, todos os segmentos de Firefly Fun House têm um pouco de contextualização histórica e “indiretas” para com os seus adversários.
    Espero que Hulk Hogan não vá combater contra The Fiend no futuro, seria demasiado mau… Mesmo que seja para ser só um squash, isso já era uma ideia muito má.

    • Concordo em absoluto, o Hogan é ótimo para este tipo de segmentos, mas por favor mantenham-no longe do ringue, ele deve fazer o Undertaker parecer um Cruiserweight.

    • Anónimo2 meses

      Não podia estar mais de acordo.

  4. Era melhor ter visto o Hulk Hogan pessoalmente mas ok… Parece que agora todas as lendas que são anunciadas em eventos, aparecem através de satélite. The Fiend tem que vencer obrigatoriamente o combate contra o Goldberg e não é com um DQ ou outra coisa que mostre que o The Fiend teve sorte. Mas sim um combate onde mostre a verdadeira força do The Fiend.

  5. Então tá na cara que o Goldberg vai ganhar no super showdown, Hogan vai ajudar ele

  6. Y2Jean2 meses

    A WWE tá atirando para todos os lados. As possibilidades aumentam, com isso eles terão muitas alternativas e escolhida ficará bem protegida. Quando Reings e Shayna foram os “escolhidos” para vencer a Rumble match, a aceitação não foi das melhores.

  7. El Cuebro2 meses

    Podemos ter uma situação interessante, talvez Hulk vs Fiend na Mania, talvez um pouco antes ele sentindo o poder do Mandible Claw, ou então Hulk Hogan ajudando o Goldberg no Showdown, já se sabe se o Hogan estará na Arábia?

  8. Anónimo2 meses

    Acredito que possam ter algum envolvimento daqui para a frente, mas logo que não venham falar num possível combate tudo bem.