Bray Wyatt (ou Windham Rotunda, seu nome civil) esteve esta quarta-feira bastante ativo no Twitter, tendo não só parabenizado Big E pela conquista do WWE Championship como também deixado um tease para o seu futuro.

Através da sua conta na rede social, o ex-campeão mundial respondeu a um fã, que lhe havia dado conta das saudades que tinha do antigo lutador da WWE, com a seguinte mensagem críptica: “Tudo será claro. Irei ver-vos a todos muito em breve. Vingança é uma confissão da dor.”

Tendo em conta o cariz desta resposta e o facto de ainda se encontrar a aguardar pelo fim da presumível cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE, surgiu desde logo a especulação de que Bray Wyatt estará a referir-se ao seu regresso aos ringues.

Lembramos que nas últimas largas semanas o nome de Bray Wyatt tem sido associado tanto à AEW como ao Impact Wrestling, sendo que com esta mensagem e a possível data de estreia na AEW poderemos estar a poucos dias de assistir a mais uma contratação de peso por parte da promotora de Tony Khan.


Achas que Bray Wyatt poderá estar perto de voltar aos ringues?

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não sei se será mesmo uma questão de ida para a AEW ou Impact. Tal como já aconteceu com outros wrestlers, vejo que um regresso à WWE não é descabido. Só se houve mesmo alguma falta de entendimento do lutador com a WWE, ou mesmo a vontade de sair para novos ares. Esperar para ver.
    É que se formos ver, a personagem do Bray Wyatt, mesmo que questionável quanto à sua utilização, é uma das melhores personagens dos últimos anos da WWE, e que deve ter rendido mais em marketing e mediatismo. Estranho!

    • Esta comprovado acho eu que o fiend estava no top 5 dos que mais vendia merchandise na wwe pelo quenrealmente é absurdo o seu despedimentontendo em conta que a unica desculpa que dão é o fator financeiro, logo se és o que mais lucro dá vais ser despedido por questoes financeiras??? Ridiculo…

    • Shockmaster1 mês

      Dado o facto que se esqueceram que o contrato do Adam Cole (BayBay) ia expirar, não me surpreendia se o despedimento do Bray fosse mais um lapso por parte da wwe

  2. Filipepc1 mês

    Espero que vá para onde seja feliz. Para muitos lutadores parece que existe uma opção hoje em dia mais fiável. O tempo o dirá.

  3. Best1 mês

    Não descarto um retorno dele pra WWE, quem sabe igual ao retorno como o do Samoa Joe, e comparado também ao retorno do Reigns no Payback ano passado…

    • Reigns nunca foi despedido apenas se ausentou por uma grave doença 🤨

    • Best1 mês

      Comparei primeiro com o Samoa Joe (que foi despedido) e comparado ao Roman (que ganhou o título retornando)

  4. Que volte para fazer aquilo que goste e claro seja bem utilizado.

  5. Espero que escolha o melhor para ele!

  6. Gean1 mês

    Mais um gigante a caminho da nova maior companhia do mundo

  7. Facebook Profile photo
    André Filipe Cachada Guedes1 mês

    E porque não regressar no extreme rules e custar o titulo a alexa ?!

    • Gean1 mês

      Seria incrível, mas pelo que acontece nas últimas semanas, acho difícil

    • Jooj1 mês

      Seria terrível ser demitido e ainda ter que voltar para uma rivalidade dessa novamente

    • Não me parece que isto venha a acontecer!

  8. Continuo a achar estranho como a WWE “perdeu” este lutador. Seja marketing (importante para a WWE), seja em questões de personagem e em ringue, era dos melhores wrestlers que a WWE tinha.
    No entanto, só desejo que o possamos ver regressar em breve aos ringues, seja onde for. Não descarto a hipótese de ainda o vermos regressar à WWE

  9. El Cuebro1 mês

    Esse cara merece um bom recomeço, para mim ele sim foi alguém de destaque na WWE, mas acho que com o potencial do que foi criado para ele lá poderia ter vindo muito mais, espero que ele reencontre um bom novo caminho, seja na AEW, Impact, enfim, o importante é vermos o Windham voltar aos ringues!

  10. Kick_Ass1 mês

    Líder dos Dark Order a caminho

  11. Espero que tenha sido, seja para onde for.
    Mas já agora, vejo muita gente a elogiar a sua criatividade, alguém me sabe dizer se as suas personagens foi ele mesmo que as criou ou apenas participou no processo?

  12. Vasco Morais1 mês

    Se regressar a WWE como dizem e dos remores que há espero que desta vez a WWE o utilize bem e lhe dê valor! Mas pra onde ele irá se não for a WWE espero que tenha sucesso ele bem merece (Mas ele fala de vingança secalhar vai ser pó randy Orton) mas não custa esperar e ver o que irá acontecer e pra onde irá

  13. Rodrigo1 mês

    Sim mas o bray wyatt vai para o NXT

  14. Depois que usaram o Bill Goldberg pra cagar o The Fiend ele pode ter se sentido chateado.
    Mas apesar de tudo o Personagem Fiend do Bray, foi um dos poucos que deram certo nos últimos anos.
    Duvido que fique de fora da WWE, a WWE como ninguém sabe que ele deu bastante Ibope pra empresa.
    Talvez o tragam de volta pra enfrentar o Demon Do Finn Baylon quem sabe… Daria uma ótima Feud.