A conquista do WWE Championship por parte de Big E no final do Raw da passada segunda-feira motivou uma onda de reações, algumas delas em kayfabe, como a de Roman Reigns, e outras genuínas, como a de Becky Lynch.

Entretanto, um nome que muitos não esperavam ver reagir a esta conquista do homem forte dos New Day foi Windham Rotunda (Bray Wyatt). Através da sua conta de Twitter, o antigo “The Fiend” afirmou que Big E é alguém que todos querem parabenizar, congratulando o novo campeão e dizendo que é bom vê-lo como tal.

Já Big E respondeu a Bray Wyatt dizendo que o seu tweet foi incrivelmente querido e agradeceu a simpatia.

Bray Wyatt foi despedido da WWE no final de Julho e especula-se que possa rumar à AEW em breve, sendo a data de 29 de Setembro a mais recentemente apontada para a sua estreia. No entanto, a sua cláusula de não competição de 90 dias só o deverá permitir aparecer na AEW no final de Outubro.


O que achas desta reação de Bray Wyatt à conquista de Big E?

3 Comentários

  1. Class recognize class!

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente o Big E é um cara muito querido por muitos, não somente dentro da WWE, mas em outras empresas e modalidades também, é bom ter o reconhecimento do Windham e que ambos possam ter sucesso no futuro, o E na WWE, numa reunião do New Day e o Windham numa possível ida para a AEW, quem sabe o novo líder da Dark Order!

    • Anónimo1 mês

      Concordo. Quanto ao Bray Wyatt, pode ser que vá para a AEW, mas também não acho descabido um possível regresso a WWE.