Bray Wyatt é um dos free agents mais “apetecíveis” do momento, sendo que os fãs aguardam com expetativa pelo próximo passo do antigo campeão mundial depois da sua cláusula de não competição de 90 dias ter expirado no passado fim de semana.

Ainda que não se saiba para onde Windham Rotunda (nome verdadeiro de Bray Wyatt) irá futuramente, parece que já há algumas possibilidades descartadas a priori. De acordo com o dono da GCW, Brett Lauderdale, em conversa com o Wrestling Inc Daily, o cenário independente não parece interessar o “Eater of Worlds”.

Nunca falei com Bray Wyatt, mas o meu entendimento é de que não sei se o nosso mundo é muito apelativo para Bray Wyatt. Não há qualquer mensagem secreta nisso. Acho que ele não está interessado em aparecer nas indies.

É essa a minha dedução. Não quero insinuar quaisquer implicações negativas de que ele tenha dito algo, até porque nunca falei com ele. Baseado em pessoas que conheço, e ele também, simplesmente não parece algo que esteja na sua lista de objetivos para o futuro próximo.

Sendo assim, as fontes do Ringside News já começaram a especular que a empresa com que Bray Wyatt assinará contrato em breve será ou a AEW ou o Impact Wrestling. O site adianta também que o lutador era alguém difícil de colaborar nos bastidores antes do seu despedimento da WWE.


Para onde te parece que Bray Wyatt irá?

6 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Se eu fosse um tipo de apostas,eu apostaria na Aew.
    Pois na verdade se pensarmos um pouco,é o sitio mais lógico para ele ir.

  2. Italo3 semanas

    já é da AEW desde o dia que foi demitido, dependendo do personagem que ele for usar, deve aparecer pouco nos programas pra embates fisicos e focar mais em promos com videos que nem era na WWE

  3. Aqueles que esperam queno wyath regresse á wwe podem bem tirar o cavalinho da chuva, aliás ele proprio já deu tease que vai mandar mais um TNT sobre a wwe e o vinçe

  4. Kick_Ass3 semanas

    Futuro líder dos Dark Order a chegar 😉

  5. El Cuebro3 semanas

    Como muitos falaram aqui acho que a AEW será sim a nova casa para o Windham, seja para atuar individualmente e ser forte assim, tal qual o Black, mas também sendo o possível novo líder da Dark Order, no mais quem sabe no futuro ele possa “se soltar” mais e poder dar uma conferida nas indys, outros nomes da AEW hoje em dia, ou “temporários” já fizeram ou estão fazendo isso, como o Moxley, Cardona, etc, acho que a curiosidade e o amor pela modalidade poderão fazer esse caminho para ele!

  6. Quase na AEW para dar um rumo na Dark Order!