O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois de, na semana passada, o futuro de Matt Hardy ter sido notícia e o lutador ter sido apontado à All Elite Wrestling, mais especificamente ao cargo de líder da Dark Order, este volta agora a dar que falar. Matt Hardy revelou este domingo, através do seu canal de YouTube, o 7º vídeo da série Free The Delete.

Neste novo vídeo, Matt Hardy assume que o “Broken” e o “Woken” está ultrapassado e que agora sente-se num limbo. Basicamente não sabe quem é, nem o que quer ser… Tudo isto numa altura em que é quase certo que o lutador sairá da WWE no início do próximo mês de Março.

Depois do vídeo, Matt Hardy reforçou a mesma ideia através de um post no Twitter. O lutador afirmou que está num limbo, que está perdido, que está vazio. No final, pergunta se ele irá magoá-lo ou curá-lo, mas não revela a quem se refere. Naturalmente que esta pergunta tem lançado a especulação de muitos fãs.

Quem reagiu a estes tweet de Matt Hardy foi o atual WWE Universal Champion Bray Wyatt. O campeão e seu ex-parceiro de equipa disse que nunca o poderia magoar, mas que o podia curar tal como Matt Hardy fez com ele no passado. Bray Wyatt também lembrou que quando o mundo o “deitou fora”, Matt Hardy foi o único que o levantou, e que nunca se esquecerá disso.

Um pormenor desta mensagem de Bray Wyatt é que ele colocou apenas algumas letras em maiúsculas, que juntas formam a frase… “LET ME IN”. Isto tem levado muitos fãs a acreditar que Matt Hardy se poderá vir a juntar a Bray Wyatt, mas isso parece não ser para já o caso. A lenda da WWE reagiu apenas agradecendo.

O que achaste deste novo vídeo de Matt Hardy? E da sua interação com Bray Wyatt?

7 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    É uma pena que Matt Hardy vá sair da WWE sem nunca ter tido qualquer segmento com The Fiend. Havia tanta coisa que poderiam fazer com o Matt e o Bray nas personagens de Woken e Fiend, respetivamente.

  2. Rafael2 meses

    Faz sentido e se repararem no post do bray, se juntarem as maiúsculas todas, dá LET ME IN

    • Rafael2 meses

      Só agora reparei que dizia isto na notícia! 😅😅

  3. Junior Candido2 meses

    Seria bom ele fazer equipe de novo com o bray wyatt mais vai ser uma pena que matt hardy vai sair da wwe

  4. Ruben2 meses

    O Vince mcmahon tá a desperdiçar bué lutadores depois queixa se que os outros vão para a aew

  5. Acho engraçado o pessoal falar da saída do Matt como se fosse algo confirmado e ainda falam como se soubessem que vai para a AEW, não se esqueçam que as noticias que circulam são apenas rumores

  6. Anónimo2 meses

    Era interessante ver eles de novo juntos.