Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE no final de Julho que muito se tem especulado sobre por onde irá passar o seu futuro quando ficar livre para assinar por outra empresa, se rumará à AEW ou a outra promotora.

A hipótese mais apontada é que Bray Wyatt faça a sua estreia na AEW já no próximo Dynamite, no dia 29 de Setembro, que será realizado na cidade natal de Brodie Lee, em Rochester, Nova Iorque, mas há quem diga que isso não é possível por causa de cláusula de 90 dias de não competição a que o lutador está sujeito.

No entanto, segundo Paul Davis do WrestlingNews, Windham Rotunda (Bray Wyatt) tem a opção de recusar essa cláusula e não ser pago por esses 90 dias, para assim poder antecipar a sua estreia na AEW. Caso o lutador não o faça, então só poderá mesmo estrear-se no final do próximo mês de Outubro.

Com a tensão entre os membros da Dark Order a aumentar, há quem especule que é Bray Wyatt que vai salvar e reunir o grupo novamente, mas há também quem defenda que faz mais sentido ser “Hangman” Page a fazê-lo.


Achas que Bray Wyatt vai ter forma de se estrear já no próximo AEW Dynamite?

15 Comentários

  1. Leotaker4 semanas

    Tomara torço muito por isso

  2. L26MC4 semanas

    Com a morte do Brodie, o grupo ganhou um carinho enorme por parte dos fãs, mas quer o Page, quer o face turn, não combinam nada com o que era a filosofia do grupo. Certos membros do grupo não seduzem os fãs enquanto wrestlers.

    Se realmente o Bray for o novo líder da Dark Order, deverá ser um Bray com uma personagem parecida à Wyatt Family do tempo do NXT. Espero que possa ser meio macabro e maluco ao ponto de castigar e expulsar certos membros e trazer novos que possam reerguer este grupo, aí sim seria uma grande homenagem ao Brodie, ainda por mais se o Bray de futuro conquistar o TNT Champion.

    • Kick_Ass4 semanas

      No meu fantasy booking faria igual, talvez até com o retorno do Bo Dallas e Erick Rowan como os seus membros de confiança.

    • Dragão4 semanas

      Bo Dallas tem de bom a esposa, Liv Morgan. Porém especula-se que eles poderiam abandonar as lutas e focar no negócio imobiliário deles por isso eu acho difícil Bo Dallas voltar.

    • L26MC4 semanas

      Pode ter o negócio com a namorada, ganhar dinheiro a lutar, divertir-se com o irmão e ter uma agenda boa, visto que nem deverá ser uma grande aposta na AEW, é difícil? Acho que não, a menos que não se interesse mais por wrestling.

      Mas ainda nem sabemos se o Bray vai voltar para a WWE ou assinará mesmo pela AEW, por esse motivo mais vale esperar, quem sabe todos possamos apanhar um choque e estrear-se logo de seguida o Strowman, Bray, Dallas e Rowan, para assumir ou rivalizar com a Dark Order, pelo poder da mesma.
      Sonhar ainda é grátis.

    • O bray do nxt er o husky harris man que gimmick tinha??? 🤣

      Inicios de main roster como eater of worlds queres tu dizer, para mim foi a melhor persona dele, embora o fiend no inicio era brutal mas em poucos meses foi enterrado

    • L26MC4 semanas

      Ok, não teve nenhum Bray Wyatt, nem Wyatt Family no NXT 🥱

    • Verdade, quero muito que ele assine na AEW e seja o líder, parece algo natural que vai acontecer!

  3. AdamColeBayBay4 semanas

    Luis Luis, não me de esperanças.
    Tudo que eu mais queria era que o Bray debutasse na AEW, com um personagem parecido com o The Fiend, seria um produto diferenciado de tudo que já existe no wrestling. O Fiend era especial, era diferente de tudo que viamos no wrestling, ele tinha uma excelente história, atuação, medo, horror, psicopata, era foda demais. Que faça seu debut logo.

  4. Sr. V4 semanas

    Uma junção do Bray Wyatt com o fiend ficaria surreal

  5. El Cuebro4 semanas

    Seria bom ver o Windham estreando o mais cedo possível, um cara como ele faz muito bem ao wrestling, espero muito que ele possa continuar desempenhando bem nos ringues, se for na AEW então melhor ainda, acho que ele seria um novo líder muito bom para a Dark Order que se encontra num momento muito confuso, acho que a stable perdeu muito do que era em seu começo, podia ser tão dominante quanto a Elite, mas muita coisa aconteceu para eles, acho que o Page poderia manter a carreira solo sendo um top face enquanto a stable voltaria ao caminho heel e quem sabe com o Windham no comando!

  6. Anónimo4 semanas

    Se realmente for para a AEW é uma boa adição ao roster.

  7. Gean3 semanas

    Mais um gigante a caminho da melhor companhia do mundo !

  8. Soss3 semanas

    Acho que a dark order nao precisa de novo lider. Por respeito a memoria do brodie o melhor é deixar ele como lider eterno