Bray Wyatt promovido como próximo adversário de Seth Rollins

1 mês 15

No final do mês de Agosto foi noticiado que Bray Wyatt poderia vir a ser o candidato principal ao WWE Universal Championship no Hell in a Cell. As notícias criaram tanto hype que durante a edição da Firefly Fun House do passado dia 2 de Setembro, Bray Wyatt também referiu esta hipótese do “The Fiend” lutar pelo título do PPV seguinte ao Clash of Champions.

Já esta quinta-feira começou a ser transmitido um anúncio nas televisões locais da cidade de Edmonton, onde acontecerá um live-event da WWE no próximo dia 21 de Setembro, a promover o “The Fiend” como o candidato principal ao WWE Universal Championship de Seth Rollins.

No vídeo, o narrador promove o evento e ouvimos o “The Fiend” a dizer “Let Me In!”, que traduzido significa “Deixem-me entrar!”, seguido do riso já característico de Bray Wyatt. O vídeo acaba com o narrador a dizer: “Pela primeira vez na cidade de Edmonton, vejam o embate entre Seth Rollins e “The Fiend””.

Um combate que pode não ter muita importância por se tratar de um live-event, mas que pode “spoilar” o resultado do WWE Universal Championship Match do Clash of Champions. Para além disso, reforça ainda mais a possibilidade do “The Fiend” se tornar, efectivamente, o candidato principal ao WWE Universal Championship no Hell in a Cell.

Acreditas que será Bray Wyatt, com o seu alter-ego de “The Fiend”, o próximo adversário do atual WWE Universal Champion Seth Rollins?

15 Comentários

  1. MC1 mês

    Oportunidade perfeita para cimentar The Fiend. Vitória sobre o Rollins. Sim, também duvido que o Rollins tenha um reinado tão curto mas… Que pena seria o Bray perder. Rollins perder quase nada danifica a sua imagem. The Fiend perder, por outro lado…

  2. Kauê Silva1 mês

    Se ele for pro Hell in a Cell como adversário do Seth pelo Universal Title vai ter que ganhar, a Cell é um evento pra consagrar personagens como ele e o Undertaker!

  3. Pedro1 mês

    Vai tirar o Universal do Rollins no HIAC

  4. Joni1 mês

    Fixeeeee

  5. Antunes1 mês

    E aqui temos um grande spoiler, Rollins sai campeão contra o Monster xD
    Este era um combate que não queria que acontecesse porque tanto Seth como Wyatt merecem ganhar e este combate vai ser muito indeciso

  6. Jonas1 mês

    Se acontecer, mais uma vez a WWE vai enterrar um personagem do Bray, pois duvido que o Rollins perca o título tão logo

  7. Anónimo1 mês

    A mania dos pushes rápidos, depois seguem-se os enterros

  8. Tiago Bedulho1 mês

    Primeiro este Edmonton a que se referem é no Canadá.

    Segundo estão a fazer um anúncio para o WWE LIVE.

    Terceiro o Hell In A Cell vai realizar-se em Sacramento.

    • Tens toda a razão, foi um grande erro da nossa parte na interpretação do vídeo. Vamos corrigir assim que possível. Obrigado 👍🏻

  9. Anónimo1 mês

    Acho que ainda é muito cedo para ele lutar pelo titulo, e não vejo o Rollins a perder já.

  10. Paulo1 mês

    Acho que o personagem é espectacular mas está a ser muito mal construído… podiam ter posto o Bray só a perder e como última hipótese ele podia invocar algum espírito ou demónio como queiram chamar e aí transformava se neste personagem…. Depois ia atrás de baylor e transformava o mesmo no seu cão ou algo assim do género ia atrás da antiga tag e dps todos juntos lançavam o terror até ir atrás do Rollins…

  11. Edge1 mês

    Vai ser uma tremenda sacanagem o Rollins como campeão a WWE ta ficando o mesmo lixo de antes que o cinturão não muda de cara, antes 90% do tempo o campeão era ou John Cena ou CM Punk desde 2010 acabou a diversidade de campeões tinha PPV e você não sabia quem podia ganhar, a anos não tem um PPV tão épico quanto o Armageddon 2008 Edge vs Triple H vs Jeff Hardy todo mundo apostava no Edge ou Triple H e o Jeff levou, WM 25 Edge vs John Cena vs Big Show todo mundo esperava o Big Show fazendo aliança com o Edge e fazendo ele ganhar, e o match foi cada um por si você pensava que o Edge ia ganhar ele começava apanhar ou via ele preparando um ataque surpresa e não tinha efeito aproveita o Cena finalizando o Big Show é pego e John Cena is the new Champion

    Strowman podia ganhar o cinturão e ficar com ele até o RR, e na Wrestlemania teria ele vs The Fied mentor vs pupilo em um feud que iria se construindo então depois do The Fiend ser campeão apareceria o Aleister Black entrando em feud com ele e se tornando uma cara do main roster

  12. Toda a gente fala disto e daquilo mas esquece-se de outra, e o strowman? Maisnuma.oportunidade de agarrar o ouro e passa ao lado, mais uma cruz no homem, maisum enterro… o unico que saiu por cima em feud com o reigns, contra o les ar nao aproveitaram, agora o strowman nem e capas de ultrapassar o rollins? Esta muito bem…

Comentar