Bray Wyatt fala dos rumores sobre o Hell in a Cell

há 2 semanas 6

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos um novo episódio da Firefly Hun House com Bray Wyatt. Depois do “The Fiend” se ter estreado no SummerSlam com uma vitória sobre Finn Bálor e de ter atacado Jerry “The King” Lawler há duas semanas, começaram a circular rumores de que o alter-ego de Bray Wyatt poderia vir a lutar pelo WWE Universal Championship no Hell in a Cell.

Nesta edição do Firefly Hun House, que contou com a participação de todos os “amiguinhos” de Bray Wyatt e do boneco de Vince McMahon, o lutador resolveu abordar estes rumores. Falou da parceria que existe neste momento entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o candidato ao título Braun Strowman, ambos também Raw Tag Team Champions, e do combate que terão no Clash of Champions.

Quanto ao seu possível combate no Hell in a Cell pelo WWE Universal Championship, pay-per-view que se realiza no início de Outubro, Bray Wyatt não foi muito claro se tem ou não interesse no título. Ainda assim, o lutador terminou o segmento dizendo o seguinte: “See you in hell. Let me in!”.


Gostavas de ver o “The Fiend” Bray Wyatt lutar pelo WWE Universal Championship no Hell in a Cell?

6 Comentários

  1. Showstealer há 2 semanas

    Por um lado gostava porque seria merecido para The Fiend e seria algo extremamente refrescante; por outro lado não me parece que já seja a altura certa para o Bray Wyatt estar na rota do título Universal porque ainda só teve um combate após o seu regresso.

    • Eu concordo com tudo, tirando o facto de ser demasiado cedo para o Wyatt. Eu acho que o Wyatt neste momento não precisa de vencer muitos combates para se tornar uma ameaça credível, claro que uma ou duas vitórias antes de lutar pelo título não fariam mal, acho que isso pode ser feito antes do Hell In A Cell, mas não é preciso muito mais que isso. O Wyatt neste momento não precisa de grandes feitos para se credibilizar para lutar por um título principal, a sua presença assustadora e os ataques macabros que protagoniza, já quase que são o suficiente para o pôr num pedestal superior aos outros, mas claro que uma vitória ou outra em ringue também não seria mau.

    • Showstealer há 2 semanas

      Tens razão nesse aspeto, Vasco. De facto é uma gimmick que fala por si e não precisa de muito momentum para ser elevada a um patamar destes.

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Realmente o Hell in a Cell é o lugar certo para o Fiend lutar e quem sabe ganhar um título grande, mas acho que o grande momento de consagração dele possa ser a partir do Survivor Series. Mas o Bray está merecendo ser dominante num título grande há muito tempo!

  3. Anónimo há 2 semanas

    Acho que ainda e demasiado cedo para ele ir lutar pelo titulo. Não me parece que o Seth Rollins vai já perder.

  4. Afonso Padilha há 2 semanas

    Eu acho que isto vai dar numa interferência no Clash of Champions na altura do combate entre Braun Strowman e Seth Rollins pelo Universal Championship e depois termos uma storyline toda em volta do The Fiend e Seth Rollins ou Braun Strowman

Comentar