Bray Wyatt provoca CM Punk com comentário no Twitter

3 semanas 8

O regresso de CM Punk à WWE, ainda que apenas sob contrato com a FOX e no programa WWE Backstage, tem levado a várias reações nas redes sociais porque de vários lutadores e personalidades ligadas à companhia. Um desses lutadores foi Seth Rollins, que rapidamente o desafiou para um combate, mas não foi o único.

Entretanto também Ricochet mostrou o desejo de enfrentar CM Punk num ringue da WWE. Já Paige, apoiou a ideia de também trazer AJ Lee de volta, ela que é atualmente a mulher do antigo campeão mundial. A confirmar-se o regresso dos dois aos ringues, seria um regresso de peso por parte do casal.

Por outro lado, vários fãs têm criticado este regresso de CM Punk através do Twitter, dizendo em inúmeros tweets e comentários que este não passa agora de um “vendido” por ter cedido e “regressado” à empresa de Vince McMahon. Algo que ele sempre disse que não iria fazer depois da forma como saiu há cerca de 6 anos atrás.

Quem também reagiu a este regresso de CM Punk no WWE Backstage foi Bray Wyatt. O atual WWE Universal Champion publicou duas imagens antigas, onde numa aparece como Husky Harris a ser castigado por CM Punk, na altura líder dos Nexus, e noutra aparece a castigar CM Punk, na altura em que já era líder da Wyatt Family.

Claro que este tweet de Bray Wyatt já começou a levantar a especulação sobre a possibilidade de um dia podermos vir a assistir a um combate entre estes dois lutadores. Algo que para já não passa de um mero tweet ou ideia.

Achas que algum dia poderemos vir a assistir a um combate entre o “The Fiend” e CM Punk?

8 Comentários

  1. Júnior 0073 semanas

    Wyatt vs punk , rollings vs punk , caraca WWE me deixaram com hype..kkkkkk

  2. Austin 3:163 semanas

    Cm Punk tem um potencial gigantesco de match se voltar aos ringues, Aj Styles, Jeff Hardy, Fied, Seth são várias possibilidades
    Pro ano fechar com chave de ouro só falta o Edge que está treinando pesado com Sheamus nos ultimos meses

  3. Hunter3 semanas

    Friends forgets but…
    The Fiend never forgets.

  4. Rollins fan3 semanas

    Estes dois têm passado e conhecem se muito bem seria um dream match

  5. Showstealer3 semanas

    Só o tempo o dirá, mas uma feud entre The Fiend e CM Punk deixa uma pessoa a salivar só na parte das promos xD

  6. Os fãs que o estão a criticar ainda nem sabem se ele vai lutar, e ainda para mais o contrato que ele tem é com a FOX não com a WWE, logo não faz sentido o atacarem, mas que ele volte aos ringues porque ia ser algo muito bom para a WWE sem dúvida, e a WWE não pôr o travão nos tweets das suas superstars pode querer dizer algo

  7. Anónimo3 semanas

    Era uma boa feud.

Comentar