O despedimento de Bray Wyatt pela WWE continua a ser motivo de conversa já que são conhecidas mais novidades à medida que os dias passam. Agora, é revelado que o antigo campeão mundial teria assinado novo contrato com a WWE no ano passado.

Segundo Justin Barrasso do Sports Illustrated, o “Eater of Worlds” teria renovado com a empresa de Vince McMahon ainda em 2020 apesar de não se saber qual seria a duração do contrato. Como já seria de esperar, o jornalista também confirma que Bray Wyatt estará sujeito à cláusula de não competição de 90 dias.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o antigo líder da Wyatt Family teria inclusivamente recebido o “OK” dos médicos dois dias antes de ser demitido para regressar aos ringues, isto depois de alegadamente ter sofrido uma doença física desconhecida.

Outro facto curioso a respeito de Bray Wyatt prende-se com o facto da WWE ainda estar a vender merchandise do lutador no Raw da passada segunda-feira, em Chicago, conforme o que vários fãs que estiveram presentes puderam constatar.

Além disso, a WWE Shop continua a comercializar material de “The Fiend”, apesar de a um preço inferior (com 30% de desconto) como vem sendo habitual com talento despedido, para que o stock deste seja rapidamente esgotado.


Pensas que o despedimento de Bray Wyatt foi uma decisão “à última da hora”?

11 Comentários

  1. Regina Casé2 meses

    Seria fantástico se essa demissão fosse kayfabe e ele retornasse no SummerSlam, pegaria o mundo todo de surpresa.

    • Isso seria ridiculo, se com o maverick que é um nome mediano no roster do nxt deu polemica e ouve lutadores despedidos frustrados por esse kayfabe imagina entao com um nome como bray… nao é kayfabe de maneira nenhuma, agora que gostaria muito que este e o strowman regressasem como foi com a zelina isso sim, mas vamos ver, pode nunca acontecer

    • Facebook Profile photo
      Boreman reings2 meses

      Ele mudou de nome nas redes, e a wwe não brinca com despedimentos quando divulga esse tipo de nota no twitter, concerteza não é kayfabe depois de tudo o que aconteceu, morte do brodie lee, despedimento do erick rowan, do strowman e do irmão.. e desses problemas de saúde, pensar que isso tudo é kayfabe não faz o mínimo sentido, o rotunda devia estar se sentindo muito infeliz. Foi despedido e dificilmente voltará. Essa é a realidade

  2. O bom no meio disto para alguns de nós é que com a clausula de 90 dias (3 meses) a 2k e a visual concepts nao se deverá dar ao trabakho de remover o wyath do wwe 2k22 que estará para vir

    Agora sobre este assunto, isto realmente é de mais mesmo, assinar um novo contrato com alguem que te garante lucros muito mais altos e visto tu seres un patrao com um ego maior que o thanos e que so ves dinheiro e queres ainda mais e a seguir despedes e ainda existe o runor de que é por questoes financeiras quando es multi milionario e volto a repetir Despedes alguem que te garante muito MAIS LUCRO… Viny Mac que andas a fazer??? Vai gozar da reforma com a tua mulher, vai apanhar sol numa praia exotica longe de tudo com um baita cocktail e com um sombrero e deixa outros comandarem a empresa sem ser o mini shao khan que só quer destruir a empresa tambem

  3. Facebook Profile photo

    Aposto que é tudo kaybafe.

  4. Jottape wwe2 meses

    Quero ver bray wyatt na ALL elite seria maneiro já até pensei em uma ” Drean Match” The fiend bray wyatt vs miro.

  5. Kay Orton2 meses

    É inacreditável. É por esse e outros motivos sem sentido que eu escolhi nesse mês de agosto abandonar o main roster, infelizmente a WWE não me trás entretenimento ou me deixa feliz. Assim como todos os demitidos, eu escolho a liberdade.

  6. El Cuebro2 meses

    Uma pena que tenha ocorrido a demissão dele, uma pena pela cláusula de 90 dias, mas isso deve dar um tempo para ele melhorar ainda mais e retornar com tudo, independente de onde for, fato é que o Windham ainda tem muito para fazer nos ringues e acho que certamente ele ainda deverá lutar muito por aí! Mas a WWE está uma vergonha, demissões sem sentido enquanto lida com lucros enormes!

  7. E se for kayfabe?

    • TheFlyingTuga2 meses

      Duvido. Acho que nesta época do campeonato, apesar de fazer a WWE ser bastante falada ia cair muito mal com os fãs.

  8. Anónimo2 meses

    É uma grande pena que tenha sido despedido. Junto com o Braun Strowman, foi dos despedimentos que mais me surpreenderam.