Frank casino

Depois do Backlash do passado domingo, durante o Raw desta segunda-feira foram feitos os primeiros anúncios sobre coisas que irão acontecer no SmackDown da próxima sexta-feira, o primeiro programa da brand azul neste caminho em direção ao Extreme Rules.

Foi anunciado que Bray Wyatt fará o seu regresso com uma edição da Firefly Fun House, ele que tem estado ausente da programação da WWE desde que perdeu para o WWE Universal Champion Braun Strowman no Money In The Bank. Uma ausência que é justificada, na vida real, pelo facto de ter sido pai recentemente.

Outro segmento que também foi anunciado para esta sexta-feira foi uma edição da Miz TV, em que The Miz terá Mandy Rose como convidada especial. Um segmento que muito provavelmente deverá envolver também Sonya Deville, o “Mr. Money In The Bank” Otis e John Morrison.

Também anunciado para o SmackDown desta sexta-feira está a presença de Matt Riddle, que subiu recentemente do NXT para o main roster da WWE e deverá fazer a sua estreia no SmackDown desta semana ou muito brevemente.

É provável que até sexta-feira sejam feitos mais anúncios sobre a edição do programa da brand azul.


Quais as tuas expectativas para o próximo SmackDown?

15 Comentários

  1. Rafael15153 meses

    Bray Wyatt vai desafiar Matt Riddle para um combate no EXTREME RULES?!?!

  2. Para já parecem ser segmentos minimamente cativantes. Pelos vistos poderemos ter Braun Strowman vs “The Fiend” já no Extreme Rules, mas aguardemos…

    • Eu sinceramente não quero o The Fiend campeão, não gostei do último reinado dele. A não ser que mude agora um pouco.

    • Vitor WWE3 meses

      Eu queria esse combate no SS mas como o Bray vai regressar é possível que aconteça mesmo no Extreme Rules ou colocarem outro lutador para ele.

    • Não sei o que veem no bray wyatt. Eu vejo apenas um gordo com uma máscara

    • The tiger, que bom que você não é da equipe criativa 🙌🏾

  3. Vitor WWE3 meses

    Só estou curioso para saber com quem o Bray vai lutar no Extreme Rules se já é o Braun ou outro, por mim ele podia lutar com o Shinsuke ou Cesaro e no SummerSlam enfrentar o Strowman.

  4. El Cuebro3 meses

    O Bray construiu um ótimo personagem nesses últimos tempos, é questão de esperar o que vem, mas quase certeza que deve ser algo para enfrentar o Braun, bem vindo de volta Fiend!

  5. Estou curioso para ver o que o Wyatt irá fazer,à partida irá novamente atrás do Strowman.
    Outro dos destaques deste Smackdown será a eventual estreia do Bro Matt Riddle

  6. Valério Júnior3 meses

    The Fiend is back on friday night smackdown on fox. Welcome the fiend👏👏👏👏👏. Never forgets o que o ele fez ao meu filho Rollins😠.

  7. Anónimo3 meses

    Vamos ver o que vai sair do segmento do Bray Wyatt, se vai atrás do Braun Strowman novamente.