Além de ser uma figura altamente controversa no mundo da política, Donald Trump é também alguém que já passou pela programação da WWE e tem uma relação relativamente próxima de Vince McMahon.

Outra pessoa também controversa é Bret Hart, que só este ano criticou Hulk Hogan por algumas vezes por causa das suas fracas capacidades em ringue, e também Triple H ao dizer que este só teve sucesso por causa da família.

Já durante uma recente sessão de Q&A no Instagram da Canada Walk Of Fame, Bret Hart rejeitou qualquer hipótese de regressar à programação da WWE, nem que fosse como manager ou figura de autoridade.

No entanto, há um grande cenário que o “Hitman” não descartou e afirmou que era o único que o faria voltar: um combate contra Donald Trump que tivesse Vince McMahon como special guest referee (árbitro).

Claro que isto nunca irá acontecer, mas reunir os dois Hall of Famers num ringue da WWE e ter o presidente da empresa a arbitrar o combate iria criar um momento insólito e captar muita atenção mediática.


O que achas desta ideia maluca de Bret “The Hitman” Hart?

9 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Acho que muita gente quer dar porrada no Trump, que eu saiba o Bret não é o primeiro a dizer isso!

    • Victor Silva8 meses

      Exatamente meu comentário 😂😂😂. .. o Bret e mais um lote de americanos

    • Divi8 meses

      Acredito que agora o lote de americanos queira mais é dar agora n Biden xD

    • Victor Silva8 meses

      Tag Team Match! Bret & lote de americanos VS Trump & Biden, Vince Special Guest Referee😂😂😂…

  2. MC8 meses

    Dado o atual espectro político americano isto nunca vai acontecer mas não minto até gramei a ideia… Para impacto mediático não haveria melhor, e independentemente do resultado ia gerar uma grande repercussão. O normal e certo seria a vitoria do Bret, e aí a midia americana faria troça do Trump. Se o Trump ganhasse, faria headlines mas por outro lado fariam troça do Wrestling. Mas, isto bem bookado já estou a ver os títulos: “WWE President… as Special Referee, Cheats Count to Make Donald Trump Win Against Wrestling Legend”. Book it Vince! 😂

  3. Ronald Mc Donald´s8 meses

    FJB + LGB

  4. Nome8 meses

    eu acho i trump mais parecido como paul heyman

  5. Ia dar um combate do caraças! 😂