No Dynamite da passada quarta-feira, Brian Cage competiu num Fatal 4-Way Match que foi ganho por Trent Beretta, e que o levou a um combate contra o AEW Continental Champion Eddie Kingston no Collision do último sábado.

Através de um vídeo partilhado na sua conta de Instagram, “The Machine” revelou que se lesionou durante o Fatal 4-Way Match do Dynamite.

O lutador revelou fotografias em que mostra grandes nódoas negras no seu braço e costas, tendo afirmado que poderá ter-se lesionado nesse combate.

Ainda assim, num comentário nesta publicação e apesar das marcas que o combate lhe deixou no corpo, Brian Cage afirmou que não tenciona ficar ausente dos ringues.


Acreditas que Brian Cage irá regressar em breve aos ringues? Gostarias que “The Machine” tivesse mais destaque na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Esse hematomas de lesões musculares assustam, não sei se ele vai precisar de cirurgia, mas espero que logo ele se recupere bem e retorne bem, ele precisa de mais na AEW e ROH, acho que voltar a ser um lutador solo e sair daquela stable inútil que é a Embassy é o melhor para ele, quem sabe algum título solo também, muito melhor assim para o talento que ele é!

  2. The Name2 meses

    Daí não ter ganho o combate suponho?