No Dynasty do último domingo, Bryan Danielson lutou contra Will Ospreay no que foi considerado um dos melhores combates dos tempos recentes.

Embora tenha sido um grande combate, o final viu o “Aerial Assassin” a atingir o “American Dragon” com um Tiger Driver 91, em que o último caiu aparentemente de pescoço.

O “American Dragon” foi ajudado para o balneário, onde continuaram a verificar se tinha lesões.

Falando no The Nicole & Brie Show, Brie Bella (Brie Garcia) e Nikki Bella (Nikki Garcia) discutiram o combate e a primeira deu uma atualização sobre o seu marido.

Brie: Eu assisti, e sim, em muitos momentos eu estava tipo, “o teu pescoço”. Estava tão assustada. Obviamente, ele saiu saudável do combate. Não devia dizer saudável, ele magoou-se mesmo.

Nikki: Magoou-se. Com ele, crias sempre uma manchete.

Brie: Acho que toda a gente sabe que ele caiu sobre o pescoço. Ele está bem. Não é nada que o leve a sair do ringue e a ser operado.

Nikki: O que é que ele fez?

Brie: Caiu de uma certa forma. Vi muita gente na Internet a dizer a mesma coisa, é provavelmente um dos melhores combates da história do Wrestling profissional, vou ser assim tão convencida. Alguns estão a dizer “nos Estados Unidos, o melhor combate de Wrestling profissional dos Estados Unidos”. Melhor do que qualquer combate deste ano até agora. Concordo. Acho que o Bryan e o Will, a sua química e história, são ambos estrelas. Isso deixa-nos entusiasmados. Quando vi o combate, disse ao Bryan: “Fiquei entusiasmada!”


Quais são as tuas expectativas para o eventual regresso de Bryan Danielson?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Parece que há alguma coisa, aliás deve ser algo já acumulado de tanto tempo de carreira, mas para se cuidar, isso causou a aposentadoria dele lá atrás, mas ainda possibilitou um grande recomeço e fase atual, torcer para não ser nada grave e logo ele poder voltar, enquanto isso poderia dar uma ajuda na parte criativa da AEW!

  2. The Name2 meses

    Kayfabe esta á mesmo vivo!