Durante o Dynasty deste domingoWill Ospreay saiu vitorioso do “dream match” contra Bryan Danielson, que acabou por se “lesionar” gravemente.

Este foi um combate cheio de grandes momentos, pelo que teve picos de intensidade impressionantes. Após o combate terminar, Bryan Danielson demonstrou bastantes dificuldades, o que levou à preocupação do próprio adversário.

Will Ospreay levou o rival ao ombro para os bastidores, onde o “American Dragon” foi assistido pelos médicos. Este último pareceu estar com muitas dores e o britânico parecia desesperado e pediu perdão ao rival.

Já no media scrum, a conferência de imprensa após o evento, Will Ospreay revelou que irá retirar o golpe Storm Driver ’93, que terá sido o que lesionou Bryan Danielson no seu combate.

Nessa mesma entrevista, o britânico disse sentir-se mal com tudo o que se passou e voltou a pedir desculpa a Bryan Danielson.

Ainda assim, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Bryan Danielson não sofreu qualquer lesão, pelo que o final do combate e o segmento com a equipa médica da AEW já estava planeado.

Esta terá sido uma forma da AEW adicionar mais emoção ao dream match e justificar uma eventual ausência do “American Dragon” nas próximas semanas.


O que achas desta lesão de Bryan Danielson e reação de Will Ospreay?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Talvez apenas uma ausência temporária do Bryan para os próximos tempos, torcer para que esteja tudo realmente certo com ele, a luta contra o Will foi certamente incrível e bruta, os dois botaram tudo o que sabiam lá, legal ver a atitude de respeito entre eles!

  2. Daniel Byran é um guerreiro que dá tudo em ringue, incrível!