O especial Dynamite Road Rager desta quarta-feira foi um show repleto de grandes momentos e surpresas, e que marcou o início do regresso à estrada por parte da promotora de Tony Khan.

Um dos momentos que mais tem dado que falar foi uma promo da AEW Women’s World Champion Britt Baker, que em entrevista a Tony Schiavone no backstage aproveitou para não só falar da sua rival Nyla Rose e respectiva manager Vickie Guerrero, como também disparar contra a WWE.

A campeã lembrou que Rebel saiu lesionada do Dynamite da semana passada, num combate que foi marcado por Tony Khan, porque este teve de “pagar” a Vickie Guerrero por esta ter trazido Andrade para a AEW. Logo a seguir, foi lançada a provocação à WWE e uma referência à Arábia Saudita.

O joelho da Reba explodiu num ataque claramente calculado e eu quase morri numa emboscada duas contra uma, sendo bombardeada através de uma mesa. Mas, tu [Tony Khan] tens Andrade El Ídolo, então aproveita o teu dinheiro de sangue… Talvez na próxima semana o AEW Dynamite possa acontecer na Arábia Saudita!

Aqui é possível ouvir a promo de Britt Baker:

Como sabemos, a WWE tem sido altamente criticada pelo acordo que assinou com a Saudi General Sports Authority e por todos os eventos que tem realizado na Arábia Saudita ao longo dos últimos anos, por colocar a questão financeira e o benefício económico acima das questões morais, sociais e de direitos humanos.


O que achaste desta promo de Britt Baker no Dynamite Road Rager? Havia necessidade da provocação à WWE?

18 Comentários

  1. Ricardo4 semanas

    Sempre com a WWE na boca, incrível 😂😂

  2. Minun4 semanas

    WWE já desvinculou a imagem da AEW da sua programação faz vários meses, mas a AEW não desvincula a imagem da WWE de seu repertório. Triste isso, uma preocupada em atacar o próximo e a outra em fazer seu trabalho (mesmo não conseguindo as vezes). Tristeza, logo será F para a AEW.

  3. Ei campeã feminina, olha pra sua própria empresa.. era o show de retorno do público ao vivo e você teve só um segmento backstage? 🙁

    • Pedro M4 semanas

      Mesmo burro 😂 o dinamite já tem público há umas semanas desde o doble ir nothing. Eles não metem público ao vivo fisicamente e depois na semana seguinte fans virtuais

  4. DaniFixe4 semanas

    Outra vez arroz?

  5. Cenas sem necessidade nenhuma!

  6. Junior0074 semanas

    Wwe provocou a brit tbaker quando mostrou a nia jax a vencendo no nxt e agora tomou de volta😂😂😂

  7. A promo por parte de Britt Baker foi boa e a alusão à Arábia Saudita foi genial, embora certamente escusada.

  8. Anônimo4 semanas

    Biscoiteira!

  9. Mais uma vez com razão, mas mais uma vez escusado

  10. Ela simplesmente respondeu a provocacao a wwe quando meteram o video dela e da nia jax

  11. Nao havia necessidade mas enfim.

  12. Innocentkamo4 semanas

    Genial DMD

  13. Anónimo4 semanas

    Completamente desnecessário. Não vejo qual é a necessidade de a AEW estar de forma constante a mencionar a WWE, deviam se focar no trabalho deles.

  14. Guilherme Moscovich3 semanas

    Desnecessário! Mas também tem um pouquinho de verdade nisso tudo que ela disse.