No Dynamite desta quarta-feira, Britt Baker & Rebel derrotaram Nyla Rose & Vickie Guerrero num combate “com pouca história” e que serviu essencialmente para prolongar a rivalidade pelo AEW Women’s World Championship.

No entanto, um momento que passou despercebido a muitos aconteceu já depois da ação em ringue, com Rebel a ser auxiliada pelos médicos na saída para os balneários, depois de se ter mostrado magoada no final do combate.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a assistente da campeã da AEW terá deslocado a patela na fase final do Tag Team Match acima mencionado. Apesar do infortúnio, o repórter refere que Rebel se encontra num bom estado de espírito e o site acrescentou ainda que à primeira vista não é esperado que haja uma intervenção cirúrgica.

Infelizmente, a lesão de Rebel não foi a única a ocorrer esta semana. Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio e tal como já havia sido especulado após o NXT da última terça-feira, Mercedes Martinez sofreu uma concussão na reta final do Mixed Tag Team Match em que acabou por perder juntamente com Jake Atlas diante de Xia Li & Boa (Tian Sha). Ainda assim, o jornalista acredita que a veterana lutadora esteja bem.


Achas que Rebel e Mercedes Martinez se poderão ausentar durante muito tempo?

5 Comentários

  1. Deslocação de rotula pode ser umamlesao bem séria, de qualquer forma uns meses vai ficar ausente

    As melhoras para ela!

  2. El Cuebro1 mês

    Melhoras a Rebel, ela vem atuando bem na AEW, confesso que queria ver mais dela por lá, que isso possa vir no futuro, quem sabe uma turn contra a Britt, mas o melhor mesmo é vê-la recuperada!

  3. As melhoras para a sua recuperação

  4. Melhoras!

  5. Anónimo1 mês

    As melhoras.