Brock Lesnar entrou de forma inesperada na luta pelo WWE Championship no Day 1 deste sábado, tornando o combate num Fatal 5-Way Match, e de igual forma acabou por conquistar o título.

O combate começou bem para a “Besta”, que distribuiu suplexes, mas os restantes lutadores uniram-se para a afastar durante algum tempo, sobretudo Bobby Lashley com um Spear contra a barricada fora do ringue.

Seguiram-se depois alguns minutos de ação entre Bobby Lashley e Big E fora do ringue e de domínio conjunto de Seth Rollins e Kevin Owens, mas Brock Lesnar voltou ao ringue e as false finishes começaram a surgir.

O “All Mighty” quase venceu com um Spear e Hurt Lock na “Besta”, mas Big E tentou a sua sorte com um Big Ending e acabou por sucumbir a um poderoso F-5, e assim Brock Lesnar tornou-se WWE Champion.

Além dos vários golpes que Brock Lesnar sofreu de Bobby Lashley, depois do combate ainda houve tempo para uma troca de olhares entre os dois, ficando assim o tease para um possível e muito aguardado combate no futuro.

Com esta conquista do WWE Championship por parte de Brock Lesnar e com Roman Reigns afastado por ter testado positivo à COVID-19, será curioso perceber como é que a WWE irá desenvolver as histórias nos próximos tempos.


O que achaste deste Fatal 5-Way Match pelo WWE Championship? Esperavas esta vitória inesperada de Brock Lesnar?

65 Comentários

  1. Boltz5 meses

    Se ele continuar a aparecer todas às semanas, finalmente vou ter um motivo pra assistir o Monday Night RAW.

  2. Danie5 meses

    Um campeão de verdade agora no raw por que o big e não tava dando mais não, sai fora

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life5 meses

    Coitado do Big E.

  4. Luiz5 meses

    Ainda bem, gosto do Big E, mas o personagem dele deveria ter sido mais dominante e centrado. Lashley provavelmente vai ser o próximo oponente de Brock pela encarada dos dois. Esse personagem do Lensar fodão e dominante merece carregar esse título !

  5. Julia ann5 meses

    Agora é só demitir o big.e

  6. joao (diferenciado)5 meses

    o Vince a mostrar ao Tony Khan como enterrar lutadores negros sem tweetar… (jk)

    • EO Caso5 meses

      Perder pro Brock Lesnar nunca vai ser considerado ser enterrado.

    • Osac Oe5 meses

      Perder para o Lesnar nunca ajudou ninguém, e o booking horrível da WWE, só afunda ainda mais a credibilidade dos derrotados.

    • EO Caso5 meses

      Osac Oe “Perder” por si só nunca ajudou ninguém. Mas o Big E tava bem chato de campeão na minha opinião, eu queria que o Bobby fosse o campeão. E agora aparentemente teremos uma feud entre o Brock e o Bobby.

    • What?5 meses

      A vdd é que agr temos um campeao de vdd no raw, big e nao passava credibilidade ao titulo. E ajudou o roman tbm, que poderia perder o titulo e o unico personagem que deu certo pra ele na wwe ( com apoio dos fans )

  7. EO Caso5 meses

    Boa. Agora vamos ver a feud dele com o Bobby Lashley.

  8. Okami5 meses

    Espero que a mudança na WWE seja mentanea e que o Roman se recupere logo e volte logo para perder na mania.

  9. PG Punk5 meses

    Lamentável, é por esse tipo de decisão que o produto da WWE vai de mau a pior, 6 anos fazendo a mesma coisa com Lesnar, reinado part timer atrás do outro, só afundado o produto cada vez mais, eles nem mesmo se esforçam para melhorar, e quem aprova esse tipo decisão dessa, faz parte do problema e nem percebe.

    Desejo um ano feliz e prospero aos Haters e fanboys, parem de fazer comentários de ódio e de ficar brigando, mais união menos ódio,

    • Lambecaricas5 meses

      Lol, não me digas que querias o cringe, o reinado secante, com aquelas caras estupidas que ele faz (BIG E) a ser campeão.. menos, muito menos, farto desta estupidez de PG ERA. E não é WWE, as siglas são WWF, porque farto desta era de PG anda os adultos fartos. Brock Lesnar é a única coisa que se aproveita nesta treta da “WWE”, porque senão fosse ele a voltar muitos estariam a ver o Punk na AEW, por isso é que o totó do Vince o chamou, porque coitado do Reigns, não tem fôlego para bater um CM PUNK, e todos o sabem, toca a ligar ao Cena e ao Lesnar, é daqui a bocado, toca a ligar ao Rock. Até você o sabe. Agora é o reinado do Lesnar, e espero que perca para o Lashley, para de seguida tirar o título ao Reigns que já enjoa, sempre com os dois morcões atrás para conquistar uma vitória.
      Cumprimentos e um bom ano novo.

    • Facebook Profile photo

      Lambecaricas, mas quem é que liga ao CM Punk desde que ele foi para a AEW? lol

    • Broddie griffin5 meses

      E quem ainda liga ao punk na AEW? foi apenas um hype inicial, e agora passou. Devias te preocupar com o tony idiot que anda a falar ou publicar uma parvoíce a cada hora.

  10. Osac Oe5 meses

    7 anos de reinados part timers ferrando com o produto, e tem gente que ainda defende isso.

    • Luiz5 meses

      Foda se… ele pode ser part timer, mas quando aparece as audiências sobe, melhor Lesnar ganhar do que um peso morto e tedioso como o Big E ser o palhacinho em todo Raw, Lesnar é dominante.

    • The Name5 meses

      O Big E é bom wrestler, é engraçado e tinha tudo para ter um bom reinado, mas o booking da wwe não o ajudou, foi desapontante, tinha potencial para um bom reinado, mas a wwe assim não quis…

  11. The Name5 meses

    Começou por ser Rollins vs Big E apenas, depois meteram o Owens ao barulho e por fim ainda incluíram o Lashley…
    E a poucos minutos ou horas do evento começar o Brock é adicionado para este combate, infelizmente devido ao Roman ter testado positivo por covid-19, e ganha com pin sobre o Big E!
    Booking da wwe para vocês meus amigos, melhor booking de sempre!

  12. Duarte5 meses

    Decepção pra mim foi a duração do combate,apenas 8 minutos

  13. Aeeeeeeeeee, esse novo talento tem futuro,mal chegou e já é champ, WWE investindo bem 😂

    • Surf5 meses

      Por acaso investe, atrai mais bilheteira que qualquer um

    • Boa. Aproveita que o Roman tá fora, dá o outro título ao OLDberg e traz também o Kane e o Undertaker pra ganhar o título de duplas. Nooooooooossa, a bilheteria ia explodir 💥

    • Que piada 😂😂

  14. Victor Silva5 meses

    Não queria dizer nada quando vi a notícia que o Lesnar estava no combate pelo WWE Championship, mas obviamente ele vencer era previsível. Bastava ver quem estava no combate, onde provavelmente era o Seth Rollins o único ali que tinha mais chances de vencer pelo Push recente no Raw. Entendo que com o Covid assolando os EUA novamente, houve várias mudanças de planos e isso faz parte. Mas acho um problema a WWE investir 6 meses na rivalidade entre Roman Reigns & Brock Lesnar, e no fim o Lesnar lutar pelo WWE Championship, parabéns hein WWE! Coerência 10 de 10, no mínimo esse era o final “surpreendente” que eles prometeram. Na minha opinião eles não deviam ter colocado o Lesnar nesse combate… A “parte boa” é que o Big E não é mais o campeão, nada contra ele! É um excelente lutador, mas pessoalmente como Campeão Máximo da empresa não me agrada

  15. TribalChiefBestEver5 meses

    4 gajos que podiam ser campeões sem os fãs se chatearem muito. A WWE mete o Lesnar no combate e dá-lhe o título.
    Fosse numa empresa normal e ninguém acreditaria.

    • Facebook Profile photo

      Eu acho que foi uma decisão inteligente. Já não tens Roman, mas ainda tens um Brock que vende muito mais mesmo em part time, nao tem combate? Adiciona ao WWE Championship. Se podia ter um desfecho diferente? Aí é outro assunto.
      Agora, deixares a tua melhor draw de fora de um ppv é de quem não quer ganhar mais uns trocos! Mas lá está, pensamentos como o teu e já tinhas a tua empresa de Wrestling falida!

    • TribalChiefBestEver5 meses

      Menos mal que inventaste para aí qual é a minha posição sobre o assunto e contra-argumentaste a tua própria invenção.
      Se tivesses acabado o comentário a reconhecer o melhor de sempre Romito Reigns como o Chefe Tribal é que teria sido de valor.

  16. TaKumiGSR5 meses

    Bobby Lashley vai ganhar o Royal Rumble e vamos finalmente ter Lashley vs Lesnar na Wrestlemania

  17. Facebook Profile photo
    Diogo5 meses

    Parece que chega todos os anos o RTW e é um deja vu na “Matrix” com o Lesnar campeao…nao gostava do Big E como campeao mas como esta rivalidade vir adicionando lutadores so pk sim é ridiculo…o Rollins teve que ganhar a ladder match os outro apareceram so pk sim…mas tirando isso acho a wwe perdeu um oportinidade de dar uma nova vida ao Rollins,Owens ou ao lashley perferia eles enquanto campeoes ao menos dava lhes um push..mas ja se sabe como esta empresa é com um combate que durou menos de 10 m..

  18. BertoNotorious5 meses

    Dedicado a todos os que criticam o Reigns…
    Aí está ele, part time is back

  19. Balhote5 meses

    Gostei, vem dar aqui um abanão na programação da WWE. A única coisa que quero é o Brock a aparecer regularmente como campeão, não digo todas as semanas mas por exemplo semana sim semana não já não era mau. Agora há vários cenários possíveis, temos Lashley, ainda temos a história com o Reigns e Heyman e vem aí o Royal Rumble. Podem criticar mas eu e muita gente agora temos um motivo para ver o Raw, algo que antes não acontecia.

  20. Facebook Profile photo

    Gostei do combate e da decisão. O reinado do big e estava de facto muito aborrecido e nunca foi verdadeiramente o destaque. Agora na wrestlemania teremos 2 combates dignos de main event, Lesnar x Lashley e Roman x Drew, espero eu. Imaginem que se lembravam e juntavam estes 4 e unificavam os titulos 😂, nao estaria contra essa ideia por acaso.

  21. MC5 meses

    Contrariamente a se calhar à maioria, não me oponho de todo a conquistas do Lesnar. Já toda a gente sabe que é part-timer, mas mais nenhum vende tanto bilhete ou arrasta audiências como ele, no momento atual. O Lesnar é um super-atleta e só credibiliza o wrestling que tanto amamos. Diria que quem nunca viu wrestling, vê uma imagem dele com um título e acredita piamente que o que está a ver é um super-campeão que destrói tudo e todos. Estou curioso para ver a audiência do RAW como vai ficar depois disto, especialmente porque não tem estado famosa.

    Só lamento que tenha sido introduzido de último minuto ou seja pouco sentido fez a nível de storyline. Mas, às vezes dizemos que WWE é tão previsível, agora que temos um swerve inesperado, reclamam. Acredito que vai levar ao tão almejado Lesnar vs Lashley na Mania.

    • Ryu5 meses

      Concordo no que consta a conquista de titulos por parte do Lesnar. O maior “prémio” no Wrestling são os titulos, se fores uma estrela do nivel do Lesnar, estar fora da rota do título é que não faz sentido na minha opinião.

      Quanto á storyline, foi algo á ultima da hora, no entanto acho que faz sentido ele ser adicionado assim, porque embora seja tudo planeado, acho normal em termos de empresa, seja no wrestling ou não, haver sempre ele atleta ou aquela equipa que irá beneficiar das suas oportunidades através da fama que tem. Isto acontece nos desportos, acontece no cinema, acontece em tudo aquilo que gera dinheiro, no wrestling não é diferente, e adaptar isso em storyline e dar oportunidades ao Lesnar, que não fez nada para as merecer faz todo o sentido.

    • MC5 meses

      Ryu, até julgo que a sua adição foi mais pelo público. Roman e Lesnar eram de longe as superestrelas do evento, um já não ia aparecer, se o Lesnar não lutasse seria uma desilusão para quem comprou o bilhete.

  22. Anonimo5 meses

    Mesmo ridiculo já nos estão a mostrar que o lesnar é muito superior ao lashley palhaçada quando fizerem a rivalidade deles nem vou querer assistir a essa bosta

  23. Outra vez? Tanto jovem talento no combate e investem na mesmo de sempre.
    O Lesnar não pode ter combate sem ser pelo título?

    • Surf5 meses

      Mas teem o draw do Lesnar? Ai esta a pergunta

    • Claro que não, passam a vida em segundo plano para quando chegam os part timers. O Brock também não teria se no tempo dele tivesse que ser segundo plano para o Hogan ou o Flair

    • Facebook Profile photo
      Diogo5 meses

      Surf se o Rollins ou owens tivesse o Boking do lesnar eles ja seriam estrelas de topo há muito tempo…

    • Mas pronto, eu a que sou um iludido, sempre a pensar que a WWE vai apostar em jovens talentosos e construír a nova geração em vez de continuar a viver ás custas das estrelas do passado

    • Facebook Profile photo
      Diogo5 meses

      Trouble nao es tao iludido como eu que sou fã do rollins e do Owens e assisti ao vivo o ppv a ver se eles iam ganhar…

  24. Victor X5 meses

    Quem defende uma coisa ridícula, dessas boa pessoa não é.

  25. Comeca a feud lesnar vs lashley??? 🤔🤔🤔

  26. Facebook Profile photo
    Pedro5 meses

    Este pesssoal não se entende uns a favor ourtos contra mas ele é mais querdivel como campeão do que o big e quem quizer ver o Raw ve quem naõ quiser não ve o que é serto é que o Raw vai aumentar as audiencias ate´podde ficar á frente do Smacdown ves que ele aparesa é claro o proximo adevesário do Roman na Mania é a nova presonagem do Elias isto claro se não for despedido antes senão vai Drew o Elias via ganhar assim como Liv o Royal Rumbele e agora pesso é e que cheguem a um bom cesnso e esta noticia vai terc que bater o recorde de comentários vamos rumo aos 100 hahaha

  27. Facebook Profile photo
    The Beast5 meses

    Ganhou o campeão! Que comece o choro!

  28. BigMando5 meses

    Adorei este combate, adorei o Lesnar ter vencido o titulo. Faz sentido porque vai atrair mais público para o Raw, algo que é necessário devido às fracas audiências. Ninguém saiu prejudicado na minha opinião. Agora é Lesnar vs Big E no Rumble e na Wrestlemania é o Lesnar vs Lashley

  29. El Cuebro5 meses

    É o efeito Brock Lesnar numa luta né, dificilmente o fariam perder numa luta grande dessas, eu vi uma foto do Big E mais cedo pós combate e ele claramente estava frustrado por como acabou o reinado, acho que logo poderemos ver um desabafo, no mais fica no ar a possibilidade de vermos Brock Lesnar vs Bobby Lashley no futuro, houve muita ação boa entre ambos e seria incrível ver acontecer, acho que agora poderá ser a hora, quem sabe no Rumble, quem sabe na Mania também, mas depende de muita coisa ainda!

  30. Shockmaster5 meses

    Babyface Lesnar is good for business

    • Antônio5 meses

      É gosto desta nova personagem do Lesnar. Mas até quando a WWE vai continuar agarrada ao passado para fazer sucesso. Eu não via Nxt e nem a AEW, mas sei que a nível estrelas jovens o Nxt sempre teve muitas. Porque não perder tempo a fazer um Booking decente. O Tony escreve as histórias. Não basta usar o Roman e depois o Lesnar. Porque quando não houver Lesnar, não há planos.

  31. Anónimo.5 meses

    Ao ser adicionado ao combate o Lesnar tinha boas chances de ganhar. Não desgostei desta decisão, mas estando envolvido numa rivalidade com o Roman, não sei se foi o melhor a fazer. Teria gostado de ver o Seth Rollins ou o Kevin Owens a ganhar.

  32. Eu vejo muita gente a chorar mas pelo bem dos negócios era mais do que óbvio que o Brock Lesnar ia ganhar esse combate!
    Ou seja já não tivemos o Tribal Chief que testou positivo à Covid e ainda querem que o Brock não apareça para lutar!
    Eu sei que até pode ser chato ser part-timers ou o caraças mas foi como eu disse é best for bussiness!

  33. Jp5 meses

    Eu ja mal vejo entao agora sem o titulo principal aparecer constatemente esquece !