Com Roman Reigns a testar positivo à COVID-19 a poucas horas do Day 1, tivemos Brock Lesnar a conquistar o WWE Championship nesse mesmo evento, algo que deixou no ar quais seriam os planos da WWE para a WrestleMania 38.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez reforçou que o main event planeado para o maior evento do ano continua a ser Roman Reigns vs Brock Lesnar, mas que o combate entre os dois não será campeão vs campeão, nem servirá para unificar os dois títulos mundiais da WWE.

Assim sendo, é fácil deduzir que Brock Lesnar deverá perder o seu WWE Championship até à WrestleMania 38, com Bobby Lashley a perfilar-se como o lutador que provavelmente irá derrotar a “Besta” pelo título no Royal Rumble.

Ainda assim, é demasiado cedo para sabermos o que realmente vai acontecer nas próximas semanas e sobretudo no main event da WrestleMania 38 que só acontecerá em Abril, pelo que para já tudo não passa de especulação.


Pensas que Bobby Lashley vai derrotar Brock Lesnar pelo WWE Championship?

30 Comentários

  1. Broddie griffin7 meses

    Espero que seja no royal rumble, sem interrupções nem nada de mvp ou qualquer outro, luta limpa, bookem o homem como a besta que é.

  2. What?7 meses

    Lesnar vai perder pro lashey em uma luta de 5 minutos e sofrendo 5 spears seguidos após alguém distraí-lo.

  3. Facebook Profile photo
    Diogo7 meses

    Se e para perder o titulo pk nao deixaram o big e reter ou outro participante ganhar?? E que se for para isto ele ter ganho nao faz sentido

    • Concordo.

    • Irracional7 meses

      Boa parte do público não estava apoiando esse reinado do Big E. , fora que essa conquista foi bem surpreendente e deixou impressivel a RTWM para algumas coisas.

    • Victor Silva7 meses

      Concordo Diogo. Como mencionei no meu comentário, a WWE está sem planos, apenas improvisando e tapando os buracos pelo caminho. Sobre a minha visão, gostaria que o Kevin Owens ou o Rollins saísse campeão no PPV, já que os dois ganharam um “fôlego” com o regresso ao Raw. Não queria que fosse o Big E a reter ou o Lashley a vencer, porque um é fraco como campeão mundial e o outro tem zero carisma. Mas infelizmente é o que é…

    • Facebook Profile photo
      Diogo7 meses

      A wwe agora faz as coisas parece em cima do joelho e para se ter uma boa storyline e preciso estar bem planeada por isso concordo,agora sobre o owens e o seth sao os meus favoritos e o que me deixa irritado e ver o que eles ja foram e ha uns tempo para ca nao andarem com titulos e dps chega lutadores como Goldberg ou lesnar conquistar aquilo que e deles…ja o Roman nao era perciso estar tanto tempo como campeao podia or trocando com alguem podiam fazer com ele uma feud como antigamente entre edge e cena em que os dois sairam credibilizados…sobre o big e tb nao gosto mas se tivesse um bom personagem e booking ate ia la o lashley o tratamento que ta a ter agr e o que deveria ter tido quando voltou…nao gostava nada era de ver o owens e o rollins na mania a tag team pk parece que so vao para o ME quando e para tapar buracos apesar de serem dos melhores do Roster da wwe

    • Silva7 meses

      Big e não tem carisma para ser campeão mundial simples

  4. Lopes977 meses

    Mais valia nem ter ganho o titulo então, adiavam o combate com o Roman para o royal rumble e mantinham a fatal 4 way. Agora vai ter um reinado insignificante, o titulo da wwe perde valor assim…

    • Kanzo X7 meses

      A WWE tinha que fazer o público manter interesse no Day 1 né kkkkkkkk

  5. Luiz7 meses

    Acho que no Royal Rumble o Brock ganha, no outro o Brock perde.

  6. El Cuebro7 meses

    Eu acho que tem que acontecer no Rumble, tornaria o combate entre Lashley e Lesnar ainda melhor e mais interessante eu diria, quem sabe uma eventual intromissão da Bloodline, enfim, já está sendo bom sabendo que vai acontecer e para mim é o certo a se fazer!

  7. Penso que é o que vai acontecer é perder o título no Rumble!

  8. Best7 meses

    Poderia ter o título em jogo no Royal Rumble, igual como aconteceu com o Reigns em 2016, já que ele é “free agent”

  9. Tiago7 meses

    Brock Lesnar vai perder para o bobby no primeiro combate da noite com alguma interferência da bloodline, de seguida no royal rumble o Brock entra como número 30 e ganha o rumble e desafia o Roman na wm38

    • Diego7 meses

      Ele nem precisaria ganhar o Rumble, o cara é “free agent”, e já está numa feud com Roman.

  10. Lucas7 meses

    Cará eu só espero q o brock ganha do lashely, aí no outro ppv eu só espero o desafiante seja o Seth rollins, pq a wwe tá devendo pra ele um combate mano a mano pelo o título da wwe pq aquele contrato q o seth ganhou n adiantou de nd, e aí eu só espero q o rollins ganhe do brock, e aí o brock continue a sua rivalidade cm o Roman

  11. Victor Silva7 meses

    As coisas ficam cada vez mais confusas em torno do WWE Championship. Apesar de ser apenas especulações, não há sentido ou coerência nessa conquista do Lesnar. Ganhar para depois perder??? Provavelmente uma brecha para voltar ao SmackDown e ganhar do Roman na Wrestlemania, Não há planos, estão apenas tapando rombos pelo caminho

  12. Brock Lesnar da Promoção7 meses

    Já tô até vendo , a Bloodline atrapalhando o Lesnar e ele sofrendo uns três Spears seguidos e pronto , fim de combate. Esse combate não vai durar 5 minutos

  13. Sendo Roman vs Lesnar na WM, o Lesnar tem de perder o título até lá. Se não o vencedor do Royal Rumble ou é Lesnar ou Roman, para não haver um terceiro lutador no combate da WM.

    • Okami7 meses

      Não sei porque tô achando que vai ser tripla, até comentei abaixo sobre.

    • Pode ser que sim, não sei se vão fazer o Lesnar perder contra o Bobby ou outro adversário e correr o risco de descredibilizarem o Lesnar para o combate contra o Roman. A questão é que lutador encaixaria no combate triplo?

    • Okami7 meses

      O ideal seria a volta do Strowman, mas não rola, o Vince gosta do Corbin, Drew venceu recente o Rumble, Orton seria um sonho distante, big e esquece, Lashley não deve vencer o Rumble, Rollins é uma opção plausível, mas pouco provável. Então o que sobra sinceramente é uma incógnita. Se eu fosse apostar em quem vence o Rumble, não sendo o Lesnar ou Roman, diria que pode ser o Corbin ou com chance de 1% de acontecer o Austin Theory.

    • Anónimo7 meses

      Concordo.

    • O terceiro lutador pode ser o Drew Mclntyre ou Bobby Lashley!

  14. Okami7 meses

    Alguém me explica uma coisa.

    Lesnar x Roman pelo universal na mania. Até aí ok. Se o Lesnar for campeão até lá e nenhum dos dois ganhar o Rumble para desafiar o outro, significa que o vencedor do Rumble teria que entrar numa luta tripla?

    Outra pergunta, se o Lesnar perde o título da WWE e não vence o Rumble, o vencedor só poderá desafiar o detentor do título da WWE já que está marcado Lesnar x Roman ou poderia haver uma luta tripla?

    Se o Roman vence o Rumble ele não pode desafiar ninguém porque o Lesnar já é seu adversário ou ele pode desafiar alguém e isso também vira uma luta tripla?

    Ainda não entendi qual é a ideia da WWE (Vince).

    • The Real God of Drip7 meses

      1- Sim, se o Lesnar chegar com o título até a WM e enfrentar o Roman, o vencedor do Royal Rumble tem o direito de entrar na luta virando uma Luta Tripla, agora é saber se a luta valerá ambos os títulos mundiais ou algum título mundial a escolha do RR (é so ver o que aconteceu com a Becky Lynch no royal rumble de 2019)

      2- Se a gente entrar no cenário que o vencedor da Rumble provavelmente seria do RAW isso meio que se anularia, mas se for do SmackDown ou o do Raw escolher o Universal Championship, ou haverá uma desforra entre o Lesnar e o Vencedor da Rumble ou a luta virará uma luta Tripla

      3- O Vencedor da Rumble tem o total direito de Desafiar o campeão mundial a sua escolha, se o Roman vencer, ele (na teoria) deveria enfrentar o WWE Championship ou então ele pode simplesmente escolher o seu adversário (que era a Ideia de Lesnar no Royal Rumble 2020), não haveria um terceiro participante, no máximo Alguém no Fastlane ou no Elimination Chamber para tentar ou tirar o título do Roman

    • darkSoul7 meses

      Se a wwe não quer se enrolar seria mais viável o Lesnar perder o título e vencer o Rumble. Porque acho difícil o Roman perder até a Mania. Como isso está meio definido na minha visão, você acha que o MITB ganha mais relevância agora?

  15. Davi7 meses

    Eu não acho que o Lesnar vá perder o título, mas se o combate contra o nosso “Tribal Cheaf” vai ser um combate sem título á disputa

  16. Luís7 meses

    Será preciso fazer um pacto pra conseguir vencer a besta enjaulada não sei se boby vai aguentar,e mesmo se ele conseguir vencer o Lesnar não terá se uma vitória fácil