O facto de Roman Reigns ter testado positivo à COVID-19 e de Brock Lesnar ter conquistado o WWE Championship no Day 1 deste sábado parece à primeira vista ter baralhado os planos da WWE para a WrestleMania 38.

No entanto, segundo um membro da equipa criativa da WWE que falou com o Ringside News, a empresa mantém os planos que tinha até aqui para o main event da WrestleMania 38, e as alterações de “última hora” servirão para realçar ainda mais a história entre Roman Reigns, Paul Heyman e Brock Lesnar.

Com o grande evento do ano ainda a três meses de distância e com importantes eventos como o Royal Rumble e um suposto Super Showdown pelo meio, ainda muito pode acontecer em relação ao WWE Championship, como possíveis combates da “Besta” contra o ex-campeão Big E e Bobby Lashley.

Assim, a WWE parece para já decidida em manter Roman Reigns vs Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship como main event da WrestleMania 38, pelo que veremos como é que toda esta história se irá desenrolar até lá.


Achas que Brock Lesnar vai perder o WWE Championship em breve e retomar a sua rivalidade com Roman Reigns pelo WWE Universal Championship?

27 Comentários

  1. Luiz7 meses

    Talvez Brock perde pro Lashley, mas não duvido que ele luta contra Roman ainda campeão, se ganhar, unifica os títulos. Não duvido de nada vindo da WWE!

    • Kauã7 meses

      A wwe não pode unificar os títulos, pq a fox exige um campeão para o seu show, assim como a Usa Network tbm quer um campeão para o seu show

    • Broddie griffin7 meses

      Bem lembrado kauã

    • darkSoul7 meses

      Tecnicamente se unificar o campeão estaria tanto no raw quanto no Smackdown defendendo os títulos, já aconteceu antes. Eu acho que farão o Lesnar perder o título para ele focar no Roman. Palpite que ele perca pro Bob L. O que é uma pena, pois Roman x Drew seria interessante. Ou será que teremos uma surpresa grande e quem entra na luta pelo título do Lesnar é o Edge? Edge x Rollins numa mania seria fantástico.

    • darkSoul7 meses

      Vince pensando: Acho melhor o Lesnar perder o título para o Bob L. Ai este defende seu título contra o Akira T e o Corbin ganha o Rumble e luta contra o Roman na mania e vence. com certeza daria uma baita audiência.

  2. joao (diferenciado)7 meses

    mal posso esperar. têm aqui uma chance de entregar um grande produto. espero que não estraguem.

  3. Facebook Profile photo
    Diogo7 meses

    Acho que o melhor era mesmo o Roman lhe custar o titulo no RR e daria continuaçao a rivalidade deles…

    • Kauã7 meses

      Eu acho que a wwe vai fazer um winner take all no wrestlemania entre Roman reigns vs brock lesnar, com o roman retornando o Royal Rumble match como N°30 e ganhando, desafiando o brock na WM

    • Facebook Profile photo
      Diogo7 meses

      E deves ter razao faz sentido o que dizes kaua,so que no meu gosto perfiro que haja 2 titulos em cada brand para nao ser sempre os mesmos no mE e dar oportunidade a outros,mas percebo tb de quem goste de ver os titulos unificados

  4. El Cuebro7 meses

    Eu sei que quero muito ver finalmente Brock Lesnar vs Bobby Lashley o futuro não sei, só sei que Brock vs Roman na Mania é meio previsível demais, poderíamos ter algo diferente lá, não precisava estender tanto a rivalidade assim, mas a WWE está muito “instável” hoje em dia, devemos esperar!

  5. Fernando Caldas7 meses

    To até vendo um Winner Takes All entre Lesnar e Reigns, só assim pra essa rivalidade terminar da melhor forma, afinal estão todos cansados de ver esses dois lutando mais uma vez.

    • Kauã7 meses

      Tbm acho que isso vai acontecer, e com o reigns vencendo esse combate com ajuda do paul heyman, pra consagrar o personagem do Roman de Head of table da wwe

    • darkSoul7 meses

      Se o plano é manter Roman x Lesnar, quem vence o Rumble desafia quem? A não ser que um dos dois vá de fato vencer o Rumble, caso contrário seria uma luta tripla. vai saber.

  6. Luis7 meses

    Ate a wrestlemanía tem 4 PPV ate la o lesnar pode perde o titulo e ir atras do Roman de novo.

    • Não tem “4 PPV até lá”… Agendado está apenas 1 (Royal Rumble) e há a especulação que haja um em Fevereiro/Março na Arábia Saudita (se a pandemia o permitir).

    • Okami7 meses

      Se for Lesnar campeão x Roman campeão na mania e um dos dois não vencer o Rumble, o vencedor do Rumble vai ter que entrar numa triple match?

  7. Jonathan7 meses

    Primeiro de tudo ele nem deveria ter ganhado o título e sim o seth Rollins ok

  8. Jonathan7 meses

    Um dia eu serei booking da WWE e as coisas vão mudar e pra melhor, ninguém vai saber quem é Nikki Ash ou Otis

  9. Isto parece-me Winner Takes All, conseguem imaginar o Tribal Chief com o Universal Championship e WWE Championship depois da WM, imaginem só o choro e hate!

    • darkSoul7 meses

      Acho que não rola porque os canais querem um campeão em cada show.

    • Os canais querem um campeão em cada show, mas ninguém diz que tem de ser um campeão exclusivo. E se esse duplo campeão for o Roman Reigns? Acho que a USA Network (Raw) não diria que não… Mas vamos ver…

    • Okami7 meses

      Salvador você diz ele ter ambos títulos e frequentar os dois shows?

    • Sim, mas é tudo especulação. Não sei se irão juntar os dois títulos no Roman Reigns…

    • É aguardar para ver Luís, não me admira nada se dessem isso ao Roman Reigns conhecendo o Vince..

    • Anónimo.7 meses

      É uma possibilidade.

  10. H.H.H7 meses

    Unificação dos dois titulos acabar de vez com o universal championship e trazer de volta o World Heavyweight Championship