Brock Lesnar vai defrontar o WWE Universal Champion Roman Reigns no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, sendo que existe muitas dúvidas sobre quem irá sair da Arábia Saudita com o título.

Se já tinha sido dito que a “Besta” não irá desaparecer da programação da WWE, agora a arena onde irá acontecer o Royal Rumble de 2022 está a anunciar Brock Lesnar como um dos lutadores que irá estar presente no evento.

Nas redes sociais do America’s Center em St.Louis pode ver-se que Brock Lesnar é a Superstar da WWE mais ao centro do anúncio para a venda de bilhetes, sendo que na foto também se pode ver o WWE Universal Champion Roman Reigns, o WWE Champion Big E, a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Bianca Belair.

Fica agora no ar se iremos ter Brock Lesnar no Royal Rumble como WWE Universal Champion ou se a “Besta” irá entrar no Men’s Royal Rumble Match para tentar ganhar um lugar no main event da WrestleMania 38.


Pensas que Brock Lesnar irá chegar ao Royal Rumble como campeão ou irá lutar no Men’s Royal Rumble Match?

8 Comentários

  1. Best1 semana

    Vai entrar com o número 30 no Rumble.

  2. El Cuebro1 semana

    Eu não duvido disso, só restaria saber o que ele estaria fazendo lá, se entraria na Rumble Match ou se estaria disputando título!

  3. Luiz1 semana

    Tá quase que na cara que ele vai ganhar esse Royal Rumble, já está nos planos ele lutar de novo com o Roman, seria histórico o Paul Heyman trair o Roman e Lesnar ganhar o título.

  4. Está a ver-se que vai ganhar esse Royal Rumble!

  5. Balhote1 semana

    É o 2 PPV mais importante do ano, logo esta notícia não é chocante. Acho que é normal que o Lesnar “gaste” um dos combates do seu contrato num dos maiores PPV´s da empresa.

  6. Eduardo1 semana

    Vai entrar no Royal RUMBLE Match como número 30