Brock Lesnar e John Cena vão voltar à WWE em Julho

A WWE já anunciou o regresso de Brock Lesnar e John Cena aos seus principais shows semanais!

O actual WWE Universal Champion Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman, fará o seu regresso no Monday Night Raw de dia 3 de Julho, enquanto que John Cena volta ao SmackDown Live no dia seguinte, 4 de Julho.

Brock Lesnar já tinha sido anunciado como principal destaque do novo PPV, exclusivo do Raw, Great Balls of Fire. Falava-se que a “Besta” ia defender o título contra Braun Strowman, mas a lesão deste já comprometeu os planos da WWE. Actualmente, outros nomes falados são Finn Bálor e Seth Rollins.

Já John Cena, ainda não se conhecem planos para o seu regresso.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

10 Comentários

  1. Sou do Russo - há 5 meses

    Ansioso por ver estes dois de volta… anseio muito um Finn Balor contra um Brock Lesnar, certamente será um combate ao nível de CM Punk vs Lesnar. Em relação ao John Cena por mim podia ter uns segmentos com o Shinskuke Nakamura

    • Anónimo - há 5 meses

      o finn balor vai levar suplex até dizer chega. se john cena. Roman Reigns. e Seth rollins que são peso pesados tomaram suplex como se fossem bonecas de pano. imagina então aquele palito do finn balor

  2. You can't - há 5 meses

    Raw mais 2 meses sem o seu título principal. Part-timers são ótimos, não é mesmo?

  3. Era bom que tivessem a decência de lhe tirar já o titulo.

  4. David_ - há 5 meses

    LOOL em julho, mas deve ser do ano que vem por este andar

  5. Retribution - há 5 meses

    Espero que Brock Lesnar entre numa feud com o Samoa Joe, acho que ia sair dali uma coisa muito interessante, e um combate fantástico.

    • Era uma feud que eu gostaria de ver mas só se finalmente fizerem um booking em que o adversário luta de igual para igual com o Brock Lesnar, em que temos um verdadeiro combate de wrestling. Já está farto de ver todos serem inferiorizados frente ao Lesnar, excepto o “Sr. combates de um minuto”, o wrestler mais sobrevalorizado de sempre Goldberg. Suplex, suplex, Suplex, suplex, Suplex, suplex, Suplex, suplex, recuperação milagrosa, Suplex, suplex, Suplex, suplex, Suplex, suplex, F5, pin, não é um combate de wrestling e muito menos um combate digno de um Lesnar vs Joe.

  6. A WWE se tornou ridícula! Como é possível o principal titulo da companhia ficar ausente meses e meses! Como sempre, a WWE vive do passado e ignora o presente.

  7. Rui Pinto - há 5 meses

    Por mim O Brock Lesnar podia já entregar o titulo, fazer as malas e não voltar, pelo menos neste regime de par time, um “campeão” que não dá caras não defende o titulo nem mesmo em paperviews. Uma tremenda falta de respeito com os verdadeiros wrestlers da companhia que lutam todas as semanas e ainda por cima é pago a peso de ouro, os espectadores nos shows deviam começar a vaiar o Brock e não o John Cena ao menos esse quando foi campeão na altura do titulo em comum para a Raw e Smackdown aparecia todas as semanas nos dois shows e defendia o titulo nos dois shows e paperviews.

Comentar

Editar avatar »