Depois de ter perdido no Crown Jewel contra Roman Reigns, Brock Lesnar foi suspenso no SmackDown seguinte por ter atacado vários lutadores e sobretudo Adam Pearce e outros membros da WWE.

Adam Pearce anunciou uma suspensão por tempo indeterminado, o que deu a entender que Brock Lesnar poderia estar bastante tempo afastado da WWE, mas ao que tudo indica, a “Besta” pode já não estar suspensa.

Durante o Survivor Series deste domingo, Kayla Braxton entrevistou Paul Heyman e revelou que existia o rumor de que a suspensão de Brock Lesnar já não era indefinida, uma informação que o conselheiro não gostou de ouvir. Isto ficou mais acentuado numa entrevista após o evento, onde Paul Heyman recusou-se a falar de Brock Lesnar.

Agora ficar no ar quando é que iremos ter Brock Lesnar a regressar aos programas da WWE, se ainda durante 2021, com a data de 10 de Dezembro a ser a mais provável, ou se a WWE irá deixar esse regresso para o Day 1 e assim começar o ano de 2022 com um grande destaque.


Quando é que pensas que Brock Lesnar irá regressar aos programas da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Em tese a suspensão dele nunca existiu né, já que em tese o Brock pode fazer o que bem entender dentro da WWE sendo um part-timer, mas a rivalidade com o Roman promete eu diria!

  2. joao (diferenciado)1 semana

    epá para estarem a levantar já, devemos ter brock vs roman no Rumble e Rock vs roman na Mania

  3. Victor WWE1 semana

    Acredito que estão guardando o Brock para o Royal Rumble, para que ele vença e assim desafiar novamente o Roman Reigns

  4. Brock deverá ser o próximo a ganhar o Rumble!